MyLight MyLight  • 07.06.15 0:20

Adiciona mais conquistas em meu habbo Empty Adiciona mais conquistas em meu habbo 07.06.15 0:20

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: -

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: SWF Propria Emulador Mercury

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Gente queria adicionar para ganha mais emblemas de conquistas, é por que tem muito pouco como mostra a imagem:

https://imgur.com/ZCIj48l

Tem como colocar mais coisas para ser conquistadas ? ou mesmo alterar os números que ganha na placa para cada coisa conquistada ?

Peeta Peeta  • 07.06.15 17:24

Adiciona mais conquistas em meu habbo Empty Re: Adiciona mais conquistas em meu habbo 07.06.15 17:24

Você vai ter que adicionar pela tabela "Achievements" da sua database e talvez ter que progamar no seu emulador para a conquista funcione adequadamente.

MyLight MyLight  • 07.06.15 19:34

Adiciona mais conquistas em meu habbo Empty Re: Adiciona mais conquistas em meu habbo 07.06.15 19:34

Pode me passar uma tabela dessa atualizada com mais conquistas ?






Pode dizer qual dessas tabelas que corresponde ao número de conquista de ganha ao completa a conquista?

https://imgur.com/9ygkGoq

Peeta Peeta  • 07.06.15 20:12

Adiciona mais conquistas em meu habbo Empty Re: Adiciona mais conquistas em meu habbo 07.06.15 20:12

Não tem tabela atualizada com "mais conquistas" pois exigiria um emulador pré programado para as mesmas funcionarem.
A tabela "reward_pixels" é o tanto de Duckets/Pixels o usuário vai ganhar ao conseguir essa conquista, e a tabela "reward_points" é o tanto de pontos de conquistas que o usuário recebe ao ganhar essa conquista.   Autor satisfeito?

MyLight MyLight  • 07.06.15 22:35

Adiciona mais conquistas em meu habbo Empty Re: Adiciona mais conquistas em meu habbo 07.06.15 22:35

Sim obrigado, mais uma pergunta alterando o valor dos pontos de conquistas ganhados vai bugar o jogo?

pode me ensina a mudar o tanto de conquistas inciais? ta 20 queria mudar para 200

Peeta Peeta  • 08.06.15 11:23

Adiciona mais conquistas em meu habbo Empty Re: Adiciona mais conquistas em meu habbo 08.06.15 11:23

É só mudar o "reward_points" para o valor que você se quiser, se vai bugar não sei, mas antes faça um backup da sua database.

MyLight MyLight  • 08.06.15 13:35

Adiciona mais conquistas em meu habbo Empty Re: Adiciona mais conquistas em meu habbo 08.06.15 13:35

Pode fecha esse topico

Peeta Peeta  • 08.06.15 14:09

Adiciona mais conquistas em meu habbo Empty Re: Adiciona mais conquistas em meu habbo 08.06.15 14:09

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.