GabrielHB GabrielHB  • 14.04.15 11:43

Unknown column 'image' in 'field list' Empty Unknown column 'image' in 'field list' 14.04.15 11:43

O que deseja: Unknown column 'image' in 'field list' poderiam me passar algo pra concerta isso?

Nome do que deseja: Unknown column 'image' in 'field list'

Print do que deseja (Se possível): .

Onde viu O que deseja: .

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Quando eu eu vou colocar um emblema na Feira de emblemas aparece isso Pfv me ajudem.

Rafacasari Rafacasari  • 16.04.15 23:27

Unknown column 'image' in 'field list' Empty Re: Unknown column 'image' in 'field list' 16.04.15 23:27

Maninho impossível tentarmos ajudar se não sabemos nem o diretório disso, qual o link? é uma coluna que está faltando em sua DB, se quiser ajuda, procure-me no facebook, fb.com/rafacasarihp

Erno Erno  • 16.04.15 23:33

Unknown column 'image' in 'field list' Empty Re: Unknown column 'image' in 'field list' 16.04.15 23:33

Significa que a coluna image não consta da sua db
Apague ela da SQL que você está inserindo e execute, caso não vá troque por outra coluna da sua lista, você pode vê-as do lado direito num retângulo do lado de onde escreve o texto

GabrielHB GabrielHB  • 17.04.15 9:20

Unknown column 'image' in 'field list' Empty Re: Unknown column 'image' in 'field list' 17.04.15 9:20

Obriigado

Brytch Brytch  • 17.04.15 9:37

Unknown column 'image' in 'field list' Empty Re: Unknown column 'image' in 'field list' 17.04.15 9:37

@SUPORTE
Tópico fechado á pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.