Damassa Damassa  • 26.05.16 19:37

[AJUDA]Unknown column 'look' in 'field list' Empty [AJUDA]Unknown column 'look' in 'field list' 26.05.16 19:37


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bom quando vou adicionar uma noticía pelo painel ASE aparece este erro do print , esta faltando essa coluna look na db , mais não sei qual é a sql para adicionar ela , alguem pode me passar ?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
-
Minha CMS é a
HabbustCMS
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/b8vce0

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 26.05.16 19:58

[AJUDA]Unknown column 'look' in 'field list' Empty Re: [AJUDA]Unknown column 'look' in 'field list' 26.05.16 19:58

Troque de DB acho que essa nao e compartivel

Damassa Damassa  • 26.05.16 20:06

[AJUDA]Unknown column 'look' in 'field list' Empty Re: [AJUDA]Unknown column 'look' in 'field list' 26.05.16 20:06

Só preciso da sql  , ela é compátivel , a cms ja pediu outras sql ai eu importei na db e funcionou , só preciso dessa sql que não tenho.

Brytch Brytch  • 26.05.16 20:58

[AJUDA]Unknown column 'look' in 'field list' Empty Re: [AJUDA]Unknown column 'look' in 'field list' 26.05.16 20:58

Olá, essa SQL se encontraria onde? na tablea cms_news?

Damassa Damassa  • 26.05.16 21:26

[AJUDA]Unknown column 'look' in 'field list' Empty Re: [AJUDA]Unknown column 'look' in 'field list' 26.05.16 21:26

Podem fechar o tópico , consegui resolver . Obg pelas repostas , mais consegui aqui.

Kirito Kirito  • 27.05.16 2:03

[AJUDA]Unknown column 'look' in 'field list' Empty Re: [AJUDA]Unknown column 'look' in 'field list' 27.05.16 2:03

[alerta=@Moderação] Autor satisfeito. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.