lucaslkg lucaslkg  • 05.04.15 21:36

Poderiam me ajudar com hospedagem Empty Poderiam me ajudar com hospedagem 05.04.15 21:36

Print de meu erro: Ajuda

Qual é meu erro: Poderiam me ajudar com hospedagem

CMS Que estou utilizando: space

SWF que estou utilizando: db e pack do revision 3 do xjoao

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Poderiam me ajudar a colocar meu site no hospedandosites.com.br passo a passo e como programa-lo por favor se possivel

avatar VitorVictor  • 06.04.15 3:43

Poderiam me ajudar com hospedagem Empty Re: Poderiam me ajudar com hospedagem 06.04.15 3:43

Só vai dar certo se o cPanel tiver a opção de liberar acesso remoto porque ai o emulador conseguiria ligar-se com o cPanel (tem tutoriais disso, basta dar uma procurada que é bem simples de fazer). 
Enfim, eu recomendo que use esse pack aqui para fazer o seu hotel.


Já para configurar, irei te explicar do básico a nível iniciante, é simples mas vamos por etapas:
CMS: nela você precisará configurar a data_classes e sua client, na data_classes não tem nada difícil, abra o server-data.php_data_classes-config.php e configure o $MySQLpassword com a sua senha do phpmyadmin, $MySQLdb com o nome da db, feche e salve. A client você precisa configurar com ip da sua vps/hamachi/pc e os links da sua swf, não tem nada complicado e há vários tutoriais auxiliando, se fizer certo não terá erro. 
- SWF: abra sua external_variables e substitua o ip que virá na mesma pelo ip da sua vps/hamachi/pc. Feche e salve, pronto!
- Emulador: encontre a pasta de configuração do mesmo e tudo o que terá que fazer é colocar o nome da sua db onde pedir e o ip da sua vps/hamachi/pc.
Ligue o emulador e se tiver feito direitinho, não terá erro. Se fizer certo e o erro persistir, o problema já é outro.






Créditos pelo topico


MATANGI
Copiado e colado.

eaxgames eaxgames  • 06.04.15 5:37

Poderiam me ajudar com hospedagem Empty Re: Poderiam me ajudar com hospedagem 06.04.15 5:37

Olá, sr(a). Caso você não saiba criar um habbo pirata, a EaxGames vende habbo pirata pronto! Á partir de R$2,00.. E isso mesmo.
Qualidade e Preço baixo!
Patrocinamos, mais depende do projeto, entre já no site e registre á sua conta, e abra um ticket para informações. www.EaxGames.in

xjoao xjoao  • 12.04.15 15:20

Poderiam me ajudar com hospedagem Empty Re: Poderiam me ajudar com hospedagem 12.04.15 15:20

@Suporte
O autor possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.