LeonardoRitter LeonardoRitter  • 20.04.14 21:57

qero sabe como por a client no cpanel da hospedagem.in, no site deles n consigo baixar, quem me ajudar dou + Empty qero sabe como por a client no cpanel da hospedagem.in, no site deles n consigo baixar, quem me ajudar dou + 20.04.14 21:57

Print de meu erro: tem n

Qual é meu erro: qero sabe como por a client no cpanel da hospedagem.in, no site deles n consigo baixar, quem me ajudar dou +

CMS Que estou utilizando: Habbzin Cms

SWF que estou utilizando: sei la

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Como por o client no cpanel da hospedagem.in

Comentários adicionais: qero sabe como por a client no cpanel da hospedagem.in, no site deles n consigo baixar, quem me ajudar dou +

xjoao xjoao  • 20.04.14 23:04

qero sabe como por a client no cpanel da hospedagem.in, no site deles n consigo baixar, quem me ajudar dou + Empty Re: qero sabe como por a client no cpanel da hospedagem.in, no site deles n consigo baixar, quem me ajudar dou + 20.04.14 23:04

bem voce ira pegar a client new crypto ira na pasta public_htm vai fazer p upload da sua client se nao der certo poste se der de 1 mais vlw

BostinhaHP BostinhaHP  • 26.04.14 21:41

qero sabe como por a client no cpanel da hospedagem.in, no site deles n consigo baixar, quem me ajudar dou + Empty Re: qero sabe como por a client no cpanel da hospedagem.in, no site deles n consigo baixar, quem me ajudar dou + 26.04.14 21:41

Se você não consegue baixar, pode ter ocorrido algum erro com a empresa.

Se você já tiver efetuado o download, - caso seja a client de segurança ou até mesmo a normal - abra seu cPanel, Gerenciador de Arquivos e na barra que tem algumas ferramentas em cima, clique em "Fazer upload", agora é só selecionar o arquivo que deseja fazer upload. Caso seja uma client normal, perguntará se quer substituir, você aceita. Caso for a client de segurança, avisará quando o download for terminado e você pode configurá-la.

Bet4 Bet4  • 28.04.14 15:15

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.