jvitor100 jvitor100  • 05.04.15 13:37

Alguém pode me ensinar a como criar habbo numa vps ? Empty Alguém pode me ensinar a como criar habbo numa vps ? 05.04.15 13:37

Alguém pode me ensinar a como criar habbo numa vps ?Estou Querendo fazer um habbo mais n sei fazer em uma vps

Aratu Aratu  • 05.04.15 13:41

Alguém pode me ensinar a como criar habbo numa vps ? Empty Re: Alguém pode me ensinar a como criar habbo numa vps ? 05.04.15 13:41

Amigo, é praticamente a mesma coisa de criar num pc normal, instala um web server na sua VPS, configura o web server de acordo com o ip do vps e os arquivos também do Hotel que irá por no seu web server. Desativa o firewall e pronto, estará feito, lembrando que de preferência a vps tem que ser windows pra funcionar.

avatar VitorVictor  • 06.04.15 3:34

Alguém pode me ensinar a como criar habbo numa vps ? Empty Re: Alguém pode me ensinar a como criar habbo numa vps ? 06.04.15 3:34

Bom jvitor100, criar um habbo em uma VPS (Virtual Private Server) é o mesmo procedimento usado para criar um habbo em um computador normal. Aqui vai um tutorial ensinando tudo certinho.




Créditos: Vitor Victor (Divulgação) & Ygor Santana (Vídeo)

GustP GustP  • 06.04.15 15:32

Alguém pode me ensinar a como criar habbo numa vps ? Empty Re: Alguém pode me ensinar a como criar habbo numa vps ? 06.04.15 15:32

E A Mesma Coisa Que No Pc Normal. Você Baixa Todos os Utilitarios.
E Cria.

SecurityPixel SecurityPixel  • 06.04.15 17:02

Alguém pode me ensinar a como criar habbo numa vps ? Empty Re: Alguém pode me ensinar a como criar habbo numa vps ? 06.04.15 17:02

Mesma coisa de fazer em um PC, baixa os arquivos (SWF/CMS/Emulador/DB) e o AppleWebServer, você abre o AppleWebServer,
ativa ele, clique nos dois botões para ativa-lo:

Alguém pode me ensinar a como criar habbo numa vps ? Direct

Após isto clique em Abrir Home (HTDOCS) e lá coloque a sua CMS e sua SWF, agora na área de trabalho coloque a pasta do emulador, e para abrir o phpmyadmin acesse localhost/phpmyadmin ou se preferir acesse ipdavps/phpmyadmin (Lembre-se de trocar a senha do phpmyadmin, o login inicial é root e senha pass).

 Para que as pessoas consigam acessar seu hotel, lembre-se de desativar o firewall da VPS!

Após feito o procedimento acima basta configurar a client.php , a data-classes, o emulador e a database, e seu servidor estará pronto :)

xjoao xjoao  • 12.04.15 15:21

Alguém pode me ensinar a como criar habbo numa vps ? Empty Re: Alguém pode me ensinar a como criar habbo numa vps ? 12.04.15 15:21

@Suporte
O autor possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.