aliffer top aliffer top  • 28.10.13 8:20

quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar? Empty quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar? 28.10.13 8:20

Óla galera da power-pixel.net eu queria saber se alguem de vcs sabem criar habbos piratas e tem os programas se tiverem por favor vcs podem me dar estou ficando louko atraz desses programas meu pc ja nao esta muito bom a internet esta um lixo entao espero que alguem me ajude a criar um habboobrigado pela atençao! bom dia boa noite boa madrugada boa tarde....

Brandow Brandow  • 28.10.13 9:20

quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar? Empty Re: quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar? 28.10.13 9:20

O tópico está em área errada amigo e está fora dos padrões para criação de tópicos sobre ajuda - habbo Leia as Regras
Veja se esse tutorial irá lhe ajudar.
https://www.power-pixel.net/t50120-criando-hotel-100-atualizado-fastfood-etc

OPensador OPensador  • 28.10.13 9:27

quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar? Empty Re: quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar? 28.10.13 9:27

:nobody: 
Cara, se voce quer criar um Habbo Retro ira precisar do Pacote Habbo Retro ( com server etc ) Se voce quer criar um habbo normal ( Parecido com o BR) Precisa do vertrigo, um emulador ( Recomendo Phoenix ou Atom) , Uma cms que voce goste... Os tutoriais voce ver no YouTube ... Aprendi por la.

Rafael Rafael  • 28.10.13 9:28

quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar? Empty Re: quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar? 28.10.13 9:28

Local incorreto movido á pedidos.
ALERTA
O autor tem 48 horas para adequar o tópico ao formulário de pedidos.

leo1 leo1  • 28.10.13 13:43

quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar? Empty Re: quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar? 28.10.13 13:43

Amigo , creio que se você fosse utilizar programas para poder criar um servidor ou seja um "habbo" No máximo chegaria a versão Phoenix  a pessoa teria da saber muito como mexer nestas coisas para ser New cripto e teria de usar Hamachi , coisa que fica muito difícil de lotar seu servidor além que hoje em dia não vale mais apena criar um servidor no qual seja feito por programas, seria mais recomendado que você procurasse uma hospedagem na qual venda planos de Habbos Phoenix ou New cripto isto fica a seu critério , espero ter ajudado! Se puder cliquem no "+" Logo ali do lado! Obrigado , e boa sorte! ...:D

WictorP WictorP  • 10.12.13 1:14

quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar? Empty Re: quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar? 10.12.13 1:14

#Fechado

Conteúdo patrocinado  • 

quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar? Empty Re: quero criar um habbo mas nao tenho os programas alguem pode me dar?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.