boygilvapix_2 boygilvapix_2  • 11.02.15 15:20

Xampp no meu PC esta dando erro, tem algum web server parecido, que suporta mercury? Empty Xampp no meu PC esta dando erro, tem algum web server parecido, que suporta mercury? 11.02.15 15:20

O que deseja: Xampp no meu PC esta dando erro, tem algum web server parecido, que suporta mercury?

Nome do que deseja: Xampp no meu PC esta dando erro, tem algum web server parecido, que suporta mercury?

Print do que deseja (Se possível): Xampp no meu PC esta dando erro, tem algum web server parecido, que suporta mercury?

Onde viu O que deseja: Xampp no meu PC esta dando erro, tem algum web server parecido, que suporta mercury?

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Xampp no meu PC esta dando erro, tem algum web server parecido, que suporta mercury?, se tiver Agradeço

Saigon Saigon  • 11.02.15 16:06

Xampp no meu PC esta dando erro, tem algum web server parecido, que suporta mercury? Empty Re: Xampp no meu PC esta dando erro, tem algum web server parecido, que suporta mercury? 11.02.15 16:06

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Qual o erro. Poderia explicar?

Peeta Peeta  • 11.02.15 16:11

boygilvapix_2 boygilvapix_2  • 11.02.15 16:16

avatar Minato  • 12.02.15 3:35

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.