bluspt bluspt  • 27.01.15 12:19

Porque todos os bonecos do meu habbo tem o mesmo ip Empty Porque todos os bonecos do meu habbo tem o mesmo ip 27.01.15 12:19

O que deseja: Porque todos os bonecos do meu habbo tem o mesmo ip

Nome do que deseja: Porque todos os bonecos do meu habbo tem o mesmo ip

Print do que deseja (Se possível): Porque todos os bonecos do meu habbo tem o mesmo ip

Onde viu O que deseja: Porque todos os bonecos do meu habbo tem o mesmo ip

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Newcryptor

Comentários adicionais: Porque todos os bonecos do meu habbo tem o mesmo ip , ajuda ae alguem

-Own3ranony- -Own3ranony-  • 27.01.15 13:09

Porque todos os bonecos do meu habbo tem o mesmo ip Empty Re: Porque todos os bonecos do meu habbo tem o mesmo ip 27.01.15 13:09

Olá,deve ser contas fakes.

xjoao xjoao  • 06.02.15 20:33

Porque todos os bonecos do meu habbo tem o mesmo ip Empty Re: Porque todos os bonecos do meu habbo tem o mesmo ip 06.02.15 20:33

Contas fakes 

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

Erno Erno  • 06.02.15 20:40

Porque todos os bonecos do meu habbo tem o mesmo ip Empty Re: Porque todos os bonecos do meu habbo tem o mesmo ip 06.02.15 20:40

Se for constatação no PAINEL, é inconstância dele só aguardar que volta ao normal..
Se for tnt no painel quanto na db, ou são contas fakes ou alguma pré-configuração indevida, insira um banco de dados novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.