blind3d blind3d  • 13.01.15 23:27

Ao clicar em "Pronto", a página não atualzia nem me leva para o me.php. A conta também não é criada. Empty Ao clicar em "Pronto", a página não atualzia nem me leva para o me.php. A conta também não é criada. 13.01.15 23:27

Print de meu erro: Sem imagem.

Qual é meu erro: Ao clicar em "Pronto", a página não atualzia nem me leva para o me.php. A conta também não é criada.

CMS Que estou utilizando: Zipt CMS

SWF que estou utilizando: n/a

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Alguém pode me ajudar? Ao clicar em "Pronto" no register, nada acontece.

avatar Minato  • 14.01.15 4:01

avatar FelipeRun  • 23.01.15 4:43

Ao clicar em "Pronto", a página não atualzia nem me leva para o me.php. A conta também não é criada. Empty Re: Ao clicar em "Pronto", a página não atualzia nem me leva para o me.php. A conta também não é criada. 23.01.15 4:43

Olá deve está faltando alguma tabela em sua database, tente usar outra DB, fique atento tem que ser compatível com seu emulador e swf.

Conteúdo patrocinado  • 

Ao clicar em "Pronto", a página não atualzia nem me leva para o me.php. A conta também não é criada. Empty Re: Ao clicar em "Pronto", a página não atualzia nem me leva para o me.php. A conta também não é criada.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.