Como criar uma host de habbo pirata !

+4
Houshed
Vong
-Own3ranony-
splunk9
8 participantes

splunk9 splunk9  • 07.01.15 20:42

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Como criar uma host de habbo pirata ! 07.01.15 20:42

O que deseja: Como criar uma host de habbo pirata !

Nome do que deseja: Como criar uma host de habbo pirata !

Print do que deseja (Se possível): Como criar uma host de habbo pirata !

Onde viu O que deseja: Como criar uma host de habbo pirata !

Deve ser compativel com: Outros

Se escolheu outros, especifique: Como criar uma host de habbo pirata !

Comentários adicionais: Bom , desculpe se eu estiver mencionado o topico na area errada,Sou totalmente novato em criar sites , hosts ...

Queria ter uma noçao e oque devo fazer pra abrir uma host de habbo pirata?

-Own3ranony- -Own3ranony-  • 07.01.15 21:02

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Re: Como criar uma host de habbo pirata ! 07.01.15 21:02

Olá, Recomendo que compre uma revenda de hospedagem e revenda de habbo na HospedaHabbo elá está on des de 2013

www.hospedahabbo.com.br

Vong Vong  • 07.01.15 21:09

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Re: Como criar uma host de habbo pirata ! 07.01.15 21:09

Recomendo a Hospeda Habbo também.

splunk9 splunk9  • 07.01.15 21:21

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Re: Como criar uma host de habbo pirata ! 07.01.15 21:21

Ta mais como funciona , eu tenho que ter um site? algo amais?

Houshed Houshed  • 07.01.15 21:33

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Re: Como criar uma host de habbo pirata ! 07.01.15 21:33

Amigo não compre nestas hosts de baixíssima qualidade tente fazer você mesmo sua própria com um servidor dedicado, porque depender de hosts incompetentes como essas que vendem habbos prontos é uma *****, sem falar que elas não tem experiência profissional no mercado, tire suas próprias conclusões de uma "Empresa" (se é que isso pode ser chamada de empresa) que só vende habbos.

Att: Houshed :}