Como criar uma host de habbo pirata !

+4
Houshed
Vong
-Own3ranony-
splunk9
8 participantes

splunk9 splunk9  • 07.01.15 20:42

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Como criar uma host de habbo pirata ! 07.01.15 20:42

O que deseja: Como criar uma host de habbo pirata !

Nome do que deseja: Como criar uma host de habbo pirata !

Print do que deseja (Se possível): Como criar uma host de habbo pirata !

Onde viu O que deseja: Como criar uma host de habbo pirata !

Deve ser compativel com: Outros

Se escolheu outros, especifique: Como criar uma host de habbo pirata !

Comentários adicionais: Bom , desculpe se eu estiver mencionado o topico na area errada,Sou totalmente novato em criar sites , hosts ...

Queria ter uma noçao e oque devo fazer pra abrir uma host de habbo pirata?

-Own3ranony- -Own3ranony-  • 07.01.15 21:02

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Re: Como criar uma host de habbo pirata ! 07.01.15 21:02

Olá, Recomendo que compre uma revenda de hospedagem e revenda de habbo na HospedaHabbo elá está on des de 2013

www.hospedahabbo.com.br

Vong Vong  • 07.01.15 21:09

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Re: Como criar uma host de habbo pirata ! 07.01.15 21:09

Recomendo a Hospeda Habbo também.

splunk9 splunk9  • 07.01.15 21:21

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Re: Como criar uma host de habbo pirata ! 07.01.15 21:21

Ta mais como funciona , eu tenho que ter um site? algo amais?

Houshed Houshed  • 07.01.15 21:33

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Re: Como criar uma host de habbo pirata ! 07.01.15 21:33

Amigo não compre nestas hosts de baixíssima qualidade tente fazer você mesmo sua própria com um servidor dedicado, porque depender de hosts incompetentes como essas que vendem habbos prontos é uma *****, sem falar que elas não tem experiência profissional no mercado, tire suas próprias conclusões de uma "Empresa" (se é que isso pode ser chamada de empresa) que só vende habbos.

Att: Houshed :}

RegulerTec RegulerTec  • 07.01.15 21:53

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Re: Como criar uma host de habbo pirata ! 07.01.15 21:53

Se você quiser realmente criar é complicado, mas posso tentar te explicar(pelo menos eu acho que seja assim).


Eles compram um dedicado e colocam dentro dele uma ferramenta que possa no caso abrir vários cms/emuladores/dbs e faz com que divida os rams do dedicado e a velocidade. Não sei sei se é exatamente assim, porém eu creio nisto, posso não está certo, mas é o único modo que vejo que dê lucro. É realmente difícil de se criar, além de dar muita dor de cabeça caso apareça confusões, porém é lucrativo...

Must Must  • 07.01.15 21:57

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Re: Como criar uma host de habbo pirata ! 07.01.15 21:57

Amigo, sinceramente, se quiser criar uma host boa não compre em sites como esse citado acima que só vendem habbo pois são de baixa qualidade. Olhe bem onde vai comprar o seu serviço. Você tem que querer investir, pois essas empresas que vendem revenda habbo, o produto não é NADA bom, pode ter certeza. Compre um servidor dedicado se quiser montar uma empresa de verdade porque sinceramente, confiar nessas empresa e comprar uma revenda lá, é muita falta de onde se vai gastar o dinheiro.

splunk9 splunk9  • 07.01.15 22:40

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Re: Como criar uma host de habbo pirata ! 07.01.15 22:40

Obrigado pela dica ai galera tmj :)

xjoao xjoao  • 08.01.15 19:36

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Re: Como criar uma host de habbo pirata ! 08.01.15 19:36

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado

avatar FelipeRun  • 23.01.15 5:54

Como criar uma host de habbo pirata ! Empty Re: Como criar uma host de habbo pirata ! 23.01.15 5:54

Tópico fechado.
Motivo: O limite de 48 horas se passou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.