Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado !

Mensagem - Página 1 de 1

1 Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! em Qui 15 Set 2011 - 8:50

Membro Diamante

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Download Win rar : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Download Pack : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Download Hamachi [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Download Vertrigo Serv [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Download Index [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Video Aula Feita Por Min Depois Vo Faze Uma Sem Hamachi

PESSOA QUE DEU UM - PARA MEU VIDEO PODE POSTA COMENTARIOS ' PARA SABER AONDE EU ERREI DPS DESSE VIDEO VAI TER MUITAS COPIAS !

Última edição por Fєliρє мαятiиร em Qui 15 Set 2011 - 22:21, editado 1 vez(es)

Membro

adorei o topico ganhou meu maaaaaaaaaaas

Membro Prata

Cara se não configuro um treco que tem dentro da pasta : Client e não sei como deu certo :S só nas suas cagadas mesmo kkkk , mais fico bom Smile

Membro Platina

darkxdl escreveu:Cara se não configuro um treco que tem dentro da pasta : Client e não sei como deu certo :S só nas suas cagadas mesmo kkkk , mais fico bom Smile

Membro Prata

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
darkxdl escreveu:Cara se não configuro um treco que tem dentro da pasta : Client e não sei como deu certo :S só nas suas cagadas mesmo kkkk , mais fico bom Smile

Membro

os filhos da puta eu fiz o meu certo com hamachi igual o dele se vcs vao critica vao se fude faz melho ele me encino e muito e nao tem nada errado seu fdps

Membro Diamante

Alguns Adms Podem Fechar o Topico Que Ta Tudo Certo Se Eu nao Configurei O Config Na Pasta Client ? Porque Pego E Eu nao Pedi A Opinião Dos 3 Concordo com Tinker Faz melhor ? Nao Ata Faz A me Barra

Iniciante

demora pra caramba pra baixar a pack tribus

bom , belo tutu maninho

Membro Platina

@closed a pedido do do dono Exclamation

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: