-Own3ranony- -Own3ranony-  • 10.12.14 0:52

Erro ao Ligar emulador mashmallow Empty Erro ao Ligar emulador mashmallow 10.12.14 0:52

Print de meu erro: http://prntscr.com/5f4ydm

Qual é meu erro: Erro ao Ligar emulador mashmallow

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: a que está no pack do xjoao

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Marshmallow

Comentários adicionais: Alguém sabe como eu resolvo esse erro ?

MtsCRVG MtsCRVG  • 10.12.14 2:19

Erro ao Ligar emulador mashmallow Empty Re: Erro ao Ligar emulador mashmallow 10.12.14 2:19

Qual sistema operacional do VPS? Está usando a CMS no CPANEL?

avatar Minato  • 10.12.14 2:21

Erro ao Ligar emulador mashmallow Empty Re: Erro ao Ligar emulador mashmallow 10.12.14 2:21

Olá,
reveja suas configurações.

-Own3ranony- -Own3ranony-  • 10.12.14 9:50

Erro ao Ligar emulador mashmallow Empty Re: Erro ao Ligar emulador mashmallow 10.12.14 9:50

[quote=MtsCRVG]Qual sistema operacional do VPS? Está usando a CMS no CPANEL?[/quote]
Olá, estou ligando  em cpanel na vps e já coloquei o IP no Mysql remoto podem ajudar a ver esse erro ?

BugOficial BugOficial  • 15.12.14 8:17

Erro ao Ligar emulador mashmallow Empty Re: Erro ao Ligar emulador mashmallow 15.12.14 8:17

Bom,você não colocou ip compartilhado do cpanel na hostname... coloque e tente novamente !

----------------------------

@Moderação

O Autor do tópico tem 48 horas para nos dizer se esta satisfeito,caso contrário o tópico será fechado

__________________________________________________________________

BugOficial BugOficial  • 17.12.14 11:09

Erro ao Ligar emulador mashmallow Empty Re: Erro ao Ligar emulador mashmallow 17.12.14 11:09

@Moderação
Tópico Fechado
O Autor não apresentou respostas dentro do prazo determinado.
Movido Para: Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.