avatar NNNJ  • 18.01.12 19:27

(Erro na hora de ligar emulador com vps) Empty (Erro na hora de ligar emulador com vps) 18.01.12 19:27

Boa tarde, eu esto ussando musthost vps esto com poblema na hora de ligar emulador ele esta dando este erro

https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/6pc8hz.jpg

obs= o ip q musthost passa é Compartilhado??

ele pode ser usado no emulador do hotel??

obrigado pela sua atenção!


Última edição por NNNJ em 19.01.12 1:39, editado 1 vez(es)

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 18.01.12 19:31

(Erro na hora de ligar emulador com vps) Empty Re: (Erro na hora de ligar emulador com vps) 18.01.12 19:31

Tem uma tabela/ficheiro na DB/CMS, que diz o numero de contas ativas ao mesmo tempo, da mesma pessoa, permitidas. Essa permissão deve estar posta a "0" por isso o Emulador diz que o usuário maxhotel tem mais contas ativas do que o premitido. Procure isto e troque o "0" por "1"

Ajudei? Clica no ´+

Matt Matt  • 18.01.12 21:04

Super ModeradorMembro da Equipa

(Erro na hora de ligar emulador com vps) Empty Re: (Erro na hora de ligar emulador com vps) 18.01.12 21:04

Ok léts goo ,

Bom meu amigo isso acontece quando você usa alguma DB muito grande com móbis estragados ou bugados tipo quando você abre o catalogo e os móbis que você quer fica todo branco ou sem preço para comprar , algo assim , bom se tu gosta dessa DB que usa apaga alguns móbis ou troque ela pela Habbip DB ou Buzz DB .

avatar NNNJ  • 18.01.12 23:19

(Erro na hora de ligar emulador com vps) Empty Re: (Erro na hora de ligar emulador com vps) 18.01.12 23:19

nem pego msm asim obg!

obs tá dando msm erro

avatar BuuT  • 19.01.12 8:52

(Erro na hora de ligar emulador com vps) Empty Re: (Erro na hora de ligar emulador com vps) 19.01.12 8:52

NNNJ escreveu:nem pego msm asim obg!

obs tá dando msm erro

'-' Não pego , então por que ponho o ícone da pagina " Resolvido" ?

----------------------------------------------------------------------#Editado#---------------------------------------------------------------------

Eu fiquei vendo como arrumar esse erro no Phoenix 3.6.0 Sem VPS , cheguei a conclusao que ...

E so Trocar a DB :P Tava na cara ...
Recomendo achar uma DB Compatível com o Emulador , No forum mesmo voce acha ...
:silent:


Última edição por BuuT em 19.01.12 19:10, editado 1 vez(es)

-Perdigao -Perdigao  • 19.01.12 18:40

(Erro na hora de ligar emulador com vps) Empty Re: (Erro na hora de ligar emulador com vps) 19.01.12 18:40

Db não é compativel com seu EMULADOR


Bom pelomenos quando dava isso comigo

Eu trocava DB e ia

ou eu verificava as configuraçoes !

FUII
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.