RE:HélioDesign CMS DOWNLOAD!

+19
FelipeSilva537
filipebezerracorreia
Vong
PSTkamikaz
Nero0134
testaxb3
FelipeRun
maahwillis
M3G4
Julioans
Herades
Minato
Livєя
iJhefeX
Kinney
sirdouglasg
Demetryhb
Zuper
Hélio
23 participantes

Hélio Hélio  • 08.12.14 21:09

RE:HélioDesign CMS DOWNLOAD!  - Página 2 Empty RE:HélioDesign CMS DOWNLOAD! 08.12.14 21:09

Reputação da mensagem: 50% (6 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Como eu havia dito e prometido, se a minha HélioDesign CMS v1.0 houvesse bons comentários eu faria as melhores coisas possíveis nela e postaria aqui o link do download. Para quem não sabe, a HélioCMS uma CMS fiel aos arquivos do Habbo BR, e diferente de outras, ela apresenta novos arquivos, novas fontes, novas configurações, ela é rápida, leve, fluída, bonita, etc...
Aí você me diz, quão leve? Leve para ela pesar apenas 4MB!
Não é besteirol, para quem ainda não conferiu os prints dela, pode conferir no post do power-píxel clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preciso especificar algumas coisas, precisam utilizar a tabela cms_settings na sua database e também precisam usar a minha cms_news que acompanha a CMS. Foram 4 dias árduos de trabalho para lançar essa release de GRAÇA para vocês, por favor, mantenham meus créditos! Para configurá-la:
config/config.php
Para usar uma nova client (claro) você terá que alterar o diretório do class_core dela!
Substitua:
require_once('./data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php');
require_once('./data_classes/server-data.php_data_classes-session.php.php');
Por:
require_once('./config/core.php');
require_once('./config/session.php');
Espero que não esteja faltando nada, em breve estarei postando a HélioDesign CMS v2.0!
Ah, e é claro:
o Download.
MEGA
E aqui tem o Scan do VirusTotal.
VirusTotal

avatar Minato  • 02.02.15 7:39

RE:HélioDesign CMS DOWNLOAD!  - Página 2 Empty Re: RE:HélioDesign CMS DOWNLOAD! 02.02.15 7:39

@Moderação - Infração

Usuário: @Marshall's
Motivo: Dual Post
Ocorrências: +0 (Novato)

Fique atento as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

@Fechado
Motivo: Link de download offline.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.