Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » CMS » HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR]

HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 7 Dez 2014 - 11:01

Hélio

Membro

Hélio
Olá queridos membros do Power Píxel fórum, hoje estarei trazendo em primeira mão. A HélioDesign CMS v1.0.
A Primeira CMS 100% baseada nos arquivos do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Então, você vai dizer, já existem diversas CMS's que se comparam à do Habbo Hotel, mas falta isso ou aquilo, que demoraria horas e horas para concertar erros e erros que foram deixados para trás de descuidos ou de detalhes que na época que foram produzidos na CMS ainda não haviam na CMS original. Sem mais delongas, aqui algumas coisinhas sobre ela:
-Ultra compatível, funciona em todas as databases Lavvos.
-Super rápida, bonita, leve, segura e de fácil instalação, pesa menos de 15MB.
-Editável, praticamente todos os arquivos de texto à disposição do editor.
-Nenhuma CSS ou Imagem hospedada, todas a mercê da CMS.
-Slide de notícias grande funcionando 100%, e diferente de outras CMS's, tem apenas 2 milímetros de diâmetro de distância do mepage_info_bg, como no Habbo original.
-A tão procurada nova Index + Registro do Habbo Hotel com as novas fontes funcionando 100%.
-Sem quickregister.
-Novas páginas do Habbo Hotel (Manutenção, Clientutils, Logout, etc...) funcionando 100% e mais!! Elas estão com núcleo! Ou seja, quando você alterar o nome do seu hotel na tabela cms_settings também irá alterar nas páginas.
Ficaram curiosos né? Relaaaxem! Aqui tem todos os prints meus amigos!
Index
Registro
Me
Community
Articles 1
Articles 2
Clientutils
Logout
Maintenance
As demais páginas eu não achei que tivesse necessidade pois elas são simplesmente iguais o Habbo Hotel mesmo, sem nenhuma diferença.
Download:
Bom, o download só virá em outro post, caso haja bons comentários neste, quero ver a reação de vocês quando ao meu primeiro post aqui na Power Pixel, e um dos meus primeiros projetos como Web Designer.
Ah, meu contato: facebook.com/maffaldahabbo

Última edição por Hélio em Dom 7 Dez 2014 - 11:16, editado 1 vez(es)

tester

Novato

tester
Muito bom,esperando pelo donwload

http://habyhotel.in

tester

Novato

tester
Não estou floodando,mais esse pack,pelos print's está otimo,quero donwload:lol!:

http://habyhotel.in

Leo181

Membro Bronze

Leo181
Ótima CMS, obrigado por postar aqui no PPF.

xjoao

Membro Elite

xjoao
ótima cms estarei utilizando e claro a espera do dowload vlw

Demetryhb

Membro

Demetryhb
CMS simplesmente perfeita, esperarei ansiosamente pelo download.

Doberic1

Membro

Doberic1
Ótima CMS, obrigado por compartilhar! Pelo visto muito levíssima, o que leva a mais e mais pessoas baixarem! :chloe:

http://hobbo.habbovip.in

Whiskey

Membro Prata

Whiskey
Parabéns, ficou estarei fazendo download quando for postada !  

Herades

Membro

Herades
CMS muito foda! Aguardando o Link de Download.  :\\m/:

http://google.com.br

10HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 7 Dez 2014 - 16:13

Aratu

Membro Bronze

Aratu
Muito boa CMS, libera download pf.

11HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 7 Dez 2014 - 16:21

habbolerd

Membro

habbolerd
cara se pega com a mercury emulador 2.3 ta de boas =) espero vim dowloand logo bjs

12HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 7 Dez 2014 - 16:32

sirdouglasg

Membro

sirdouglasg
Gostei, Linda, espero o link do Download Smile

13HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 7 Dez 2014 - 16:58

Kenshin

Membro Ouro

Kenshin
Convidado Cms muito bonita, vou estar baixando.

http://www.power-pixel.net

14HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 7 Dez 2014 - 19:02

Univ

Membro

Univ
Otima cms Smile

15HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 7 Dez 2014 - 19:20

Minato

Membro Ouro

Olá,
Ótima CMS estarei fazendo download
Obrigado por compartilhar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Koopeer420

Novato

Koopeer420
mt boa .

Wake

Administrador

Wake
Muito boa.. Aguardo Download!

[info]Leia as regras do fórum para não ser punido, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/info]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

18HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Seg 8 Dez 2014 - 20:51

Salgadinhow

Membro

Salgadinhow
Cms está mesmo igual ao habbo br, gostei

19HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Ter 9 Dez 2014 - 13:54

BugOficial

Membro Diamante

BugOficial
No caso,essa CMS é da hospedagem IN , mesmo assim valeu !

http://iMurilo.org

20HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qua 17 Dez 2014 - 13:04

JoaoDesing

Membro

JoaoDesing
Download Cade ?

21HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qua 17 Dez 2014 - 13:06

Vong

Membro Platina

Vong
Não gostei muito, mais é fácil de editar, baixando.

22HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qua 17 Dez 2014 - 13:23

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
#On: Vey adorei a Cms, ela é mais do mesmo mas mesmo assim gostei dela.
#Off: Ele postou o download já?

Parabéns pela ótima CMS. Compatível com todos emus?

23HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qua 17 Dez 2014 - 16:08

HertHP

Membro

HertHP
Manda link do download aê manw vai ajudar muito aqui vlws flws. Piscadinha

http://habboch.com.br

24HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qua 17 Dez 2014 - 20:17

M3G4

Membro Bronze

M3G4
Seu Contato esta Quebrado !
Poderia me acc no Skype: bruno_do_combat_arms

https://www.youtube.com/c/m3g4gameplays

25HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Seg 22 Dez 2014 - 23:57

Alexsilva99

Membro

Alexsilva99
É essa CMS que eu quero, posta o download aí.

26HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sab 27 Dez 2014 - 5:24

dl-coelho

Membro

sddssdsddsdsds

27HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sab 27 Dez 2014 - 13:33

xerifegamer1

Novato

xerifegamer1
Mano que CMS perfeita, pf libera o download pelo amor de DEUSSS!!!!!!!!

28HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sab 27 Dez 2014 - 14:25

Marcos Antoniio

Membro

Marcos Antoniio
Olá..
Muito linda, estarei utilizando-a. Espero que poste o download breve..

29HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 28 Dez 2014 - 12:39

maahwillis

Membro Bronze

maahwillis
Ótima CMS, parabéns!
Com certeza irei utilizá-la.

30HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 28 Dez 2014 - 22:31

Ig0rM3Nd3s

Membro Bronze

Ótima CMS parabéns pelo trabalho.

31HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Ter 30 Dez 2014 - 10:40

filipebezerracorreia

Membro

filipebezerracorreia
cade o dowload ?

32HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qua 31 Dez 2014 - 11:40

marcoxd10

Membro

muito boa, vou testar

33HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qua 31 Dez 2014 - 11:52

Kenshin

Membro Ouro

Kenshin
Olá Convidado,
A cms é boa mas vejo que não será postado o download.

http://www.power-pixel.net

34HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qua 31 Dez 2014 - 17:56

LoboVoador

Membro

LoboVoador
Olá
Ótimo CMS Parabéns.

35HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qua 31 Dez 2014 - 18:07

Vong

Membro Platina

Vong
Ótima cms , parabéns.

Pancdor

Novato

Pancdor
To esperando o Download, mas.... até hoje eu não achei !

37HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qui 8 Jan 2015 - 17:00

cuelinho

Membro

cuelinho
cadê o download? '-'

http://sun-host.in

38HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qui 8 Jan 2015 - 17:21

Jontes

Membro

Jontes
Não gostei muito, muito parecido com BR :/

39HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sex 9 Jan 2015 - 12:07

Nud3HPs

Membro

Nud3HPs
Estarei fazendo o download, ótima CMS!

http://www.nobbehotel.net

40HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sab 10 Jan 2015 - 19:27

WortHp

Membro

WortHp
Linda!!!! preciso dessa cms, pf coloca para download

41HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 11 Jan 2015 - 4:44

Fantazy

Membro

Fantazy
Ótima CMS!
Estou a espera do Download.

42HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sex 23 Jan 2015 - 1:01

luadomal.br

Membro Bronze

luadomal.br
Só vou acreditar se  ele postar enquanto isso é topico inutil que deve ser fechado

43HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Seg 26 Jan 2015 - 1:42

GutoBiell

Novato

GutoBiell
Obrigado por compartilhar, irei usa-la em breve.

44HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qui 29 Jan 2015 - 19:08

Plends

Membro

Plends
Adorei a cms!!!

45HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sex 6 Fev 2015 - 13:58

donchek

Membro

donchek
Muito bom!

46HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sab 7 Fev 2015 - 22:58

Buennus

Membro Bronze

Buennus
Ótima cms.
Valeu por postar.

47HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Qua 18 Fev 2015 - 22:57

boscabosca

Membro

boscabosca
Muito bom

48HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sex 20 Fev 2015 - 20:02

testinghabbopirata

Membro

testinghabbopirata
Irei fazer um HP e achei a CMS perfeitaaa! Libera donwload *-*

49HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Sab 21 Fev 2015 - 22:24

Pixelizado

Membro

Pixelizado
Linda cms !

50HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] Empty Re: HélioDesign CMS v1.0 [CMS do Habbo BR] em Dom 22 Fev 2015 - 7:49

lLich

Membro

lLich
Me poupe, que cerimônia do cara%#,  mil anos postando print, é uma merdinha, nada de inovadora, eu não uso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: