mistermax35 mistermax35  • 03.12.14 13:48

aparece quando abro o client: Límite de Clientes e redireciona pro javvox Empty aparece quando abro o client: Límite de Clientes e redireciona pro javvox 03.12.14 13:48

Print de meu erro: aparece quando abro o client: Límite de Clientes e redireciona pro javvox 1z36mnr

Qual é meu erro: aparece quando abro o client: Límite de Clientes e redireciona pro javvox

CMS Que estou utilizando: Remix Cms v4.1

SWF que estou utilizando: Hospedagem.in Padrão

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: New Crypto

Comentários adicionais: Por favor me ajudem ta dando esse erro quando eu tento acessar a client do meu hotel. a db está configurada de acordo com o painel do hospedagem.in o emulador que estou utilizando é Phoenix 3.8.1 e a client tambem é phoenix me ajudem por favor.

Whiskey Whiskey  • 03.12.14 19:56

aparece quando abro o client: Límite de Clientes e redireciona pro javvox Empty Re: aparece quando abro o client: Límite de Clientes e redireciona pro javvox 03.12.14 19:56

Máximos usuários onlines, configure no HK.
Já tentou usar outra Client ?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 03.12.14 22:54

mistermax35 mistermax35  • 05.12.14 10:13

aparece quando abro o client: Límite de Clientes e redireciona pro javvox Empty Resolvido ! 05.12.14 10:13

Olá obrigado funcionou configurar na HK Obrigado !

Pode fechar o tópico !

BugOficial BugOficial  • 14.12.14 13:13

aparece quando abro o client: Límite de Clientes e redireciona pro javvox Empty Re: aparece quando abro o client: Límite de Clientes e redireciona pro javvox 14.12.14 13:13

@Moderação
Tópico Fechado
Motivo: A pedido do Autor
Movido para: Questões Resolvidas 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.