-Own3ranony- -Own3ranony-  • 26.10.14 13:26

Programa ant leg pra emulador newcrypto Empty Programa ant leg pra emulador newcrypto 26.10.14 13:26

O que deseja: Ant Legs pra emulador newcrypto

Nome do que deseja: Programa ant leg pra emulador newcrypto

Print do que deseja (Se possível): Não tenho

Onde viu O que deseja: Nenhum lugar

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Emulador swift

Comentários adicionais: Olá alguém pode me passar um programa ant legs pra emulador newcrypto ?

WictorP WictorP  • 26.10.14 14:05

Programa ant leg pra emulador newcrypto Empty Re: Programa ant leg pra emulador newcrypto 26.10.14 14:05

Olá,

Que eu saiba não existe "ant lag", oque você pode fazer é diminuir os processos na VPS ou na máquina que está sendo executado o emulador,
e ter uma VPS que aguente a quantidade de usuários que seu servidor tem.

BugOficial BugOficial  • 26.10.14 14:07

Programa ant leg pra emulador newcrypto Empty Re: Programa ant leg pra emulador newcrypto 26.10.14 14:07

Bom recomendo uma vps de 4GB,pois se você usa newcrypto bem melhor por conta do lag,mais se quiser usar uma vps de 2GB recomendo phoenix por ser mais leve e estável,só existe ant lag pra phoenix mesmo assim não funciona!

xjoao xjoao  • 02.11.14 0:35

Programa ant leg pra emulador newcrypto Empty Re: Programa ant leg pra emulador newcrypto 02.11.14 0:35

mds não existe programa ant lag de emulador compra 1 sevidor 6gb de ram !!
O Autor do tópico tem 48 para nos dizer se esta satisfeito,caso contrário o tópico será fechado
________________________________________________________________________

Livєя Livєя  • 04.11.14 2:52

Programa ant leg pra emulador newcrypto Empty Re: Programa ant leg pra emulador newcrypto 04.11.14 2:52

@Tópico fechado & movido
O autor não se manifestou dentro do prazo determinado.
Movido para: Pedidos finalizados.

Conteúdo patrocinado  • 

Programa ant leg pra emulador newcrypto Empty Re: Programa ant leg pra emulador newcrypto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.