over over  • 15.01.14 4:29

Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix Empty Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix 15.01.14 4:29

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Ola vi varios hoteis com emuladores phoenix um pouco editados queria saber se tem algum programa ou algo do tipo onde eu possa editar o meu tambem

-Fryzer -Fryzer  • 15.01.14 5:52

Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix Empty Re: Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix 15.01.14 5:52

Over , Você primeiro , tem que adquirir um emulador • open source
Oque é isso ? Bom é Um Emulador Onde vem com as pastas onde consequentemente dar para fazer Alterações .
Recomendo Você Usar : Clique Aqui Para Baixar
Tambem Recomendo Você Analisar este tutorial Logo Abaixo Para Não Deixar Futuras Duvidas !
Clique Para Ver o Tutorial !


Flws :xau:

over over  • 15.01.14 8:06

-Fryzer -Fryzer  • 15.01.14 8:34

Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix Empty Re: Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix 15.01.14 8:34

Olha Mano Fiz Uma Varredura Geral Net , e Consegui Achar Uma Possível Source , Blz ?  


Emulador 3.11.0 Open Source - Clique Aqui !
Licença Dos Arquivos - Clique Aqui !
Post Dos Arquivos Completos -Clique Aqui !




Vlws !  :xau:
Espero Que Possa Ajudar !

WictorP WictorP  • 16.01.14 0:10

Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix Empty Re: Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix 16.01.14 0:10

Resolvido?
24hrs.

The Flash The Flash  • 19.01.14 18:33

Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix Empty Re: Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix 19.01.14 18:33

Olá. Phoenix, da Otaku, não é opensource. Logo você precisaria cr4ck3ar ele para poder editar. E sobre isso não damos suporte no fórum.

WictorP WictorP  • 19.01.14 19:53

Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix Empty Re: Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix 19.01.14 19:53

Fechado.
Não houve resposta ao alerta.

Conteúdo patrocinado  • 

Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix Empty Re: Sera que tem algum programa ode eu possa editar o emulador Phoenix

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.