Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

☠Jσπαs™ ☠Jσπαs™  • 27.08.14 23:05

[Erro Vertrigo?] Estou Frequentando Um Erro, Configurei Tudo Certo e Erro Perciste. Empty [Erro Vertrigo?] Estou Frequentando Um Erro, Configurei Tudo Certo e Erro Perciste. 27.08.14 23:05

VERTRIGO ERRO?
- Olá Amigos Da PPF, Sinto Muito Só Estar Postando Pedidos De Ajuda Mais
Estou Frequentando Vários Erros Que Eu Desconheço Então Fico Pedindo Ajuda
a Vocês, Então o Erro é o Seguinte:
Print:
https://i.imgur.com/RuO5X2y.png
Não Sei Se é Pq Uso o Vertrigo e Dizem Que é Ruim Sei Lá, Por Isso
To Pedindo Ajuda a Vocês, Configurei Tudo Certinho e Perciste.
Obrigado! Abraços.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 28.08.14 8:03

[Erro Vertrigo?] Estou Frequentando Um Erro, Configurei Tudo Certo e Erro Perciste. Empty Re: [Erro Vertrigo?] Estou Frequentando Um Erro, Configurei Tudo Certo e Erro Perciste. 28.08.14 8:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@MOVIDO PARA AJUDA E SUPORTE.


Olá creio que seja do Php do vertrigo que não é compatível com essa CMS, pelo qual aconselho a usar Apple Web Server (1.0 não pode ser a versão do bi0s) ou usar XAMPP 1.7.3

☠Jσπαs™ ☠Jσπαs™  • 28.08.14 11:20

[Erro Vertrigo?] Estou Frequentando Um Erro, Configurei Tudo Certo e Erro Perciste. Empty Re: [Erro Vertrigo?] Estou Frequentando Um Erro, Configurei Tudo Certo e Erro Perciste. 28.08.14 11:20

SATISFEITO




 Já Consegui, o Criador Do Layout Falou Que Para Servidores De localhost Não
Irão Funcionar Mesmo, Ai Ele Me Indicou Uma Host e Já Estou Uzando, Mais Antes De
Fechar o Tópico Poderia Me Responder:
                                                                                 QUAL NOME COLOCA NO LUGAR DE localhost SEI QUE DA
HOSTINGER É mysql.hostinger.com.br Algo Assim
Mais Da HospedandoSites.com.br Não Sei

Claudio Centaurus Claudio Centaurus  • 28.08.14 12:07

[Erro Vertrigo?] Estou Frequentando Um Erro, Configurei Tudo Certo e Erro Perciste. Empty Re: [Erro Vertrigo?] Estou Frequentando Um Erro, Configurei Tudo Certo e Erro Perciste. 28.08.14 12:07

FUnciona em Localhost sim Amigo.

Coloque no Arquivo Principal o CORE.php ou Arquivo Principal a seguinte linha:
@error_reporting(1);

Isso irá resolver tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.