Criando efeito Matrix

+8
vinivei
Kıłłzøиez
K4ioV.
TioBlitz
@Dean..
Brandow
bsvss
Yσυ Dσит Kиσw
12 participantes

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 26.08.11 17:51

Criando efeito Matrix Empty Criando efeito Matrix 26.08.11 17:51

Olá, venho aqui trazer-lhes um tutorial sobre como criar um efeito Matrix!

É muito simples, primeiramente abra o editor de texto de sua preferencia, no meu caso escolhi o Bloco de Notas ( NotePad ).

Então copie e cole este código:

Código:
@echo off
Title Matrix Code
:A
color 02
echo %random%%random%%random%%rando m%%random%%random%%random%%ran dom%%random%%random%%random%%r andom%%random%%random%%random% %random%%random%%random%%rando m%%random%%random%%random%%ran dom%%random%%random%%random%%r andom%%random%%random%%random% %random%%random%%
Goto A

Em seguida clique em " Arquivos " :seta2: " Salvar como... "

Configure as caixas de texto nesta ordem:

Matrix.bat
Todos os Arquivos
ANSI

Salve.

Agora só ir onde salvou e abri-lo e verá ele passando, então é só usá-lo como quiser, por exemplo, Trollar seu amigo fingindo que o computador dele travou ( :haha: ), ou usar como Tema ( este não sei fazer por não ter tentado )

Caso não conseguir fazer isto, pode baixar o meu do 4Shared!

Clique aqui para Baixar!

scan AVG:

Aviso: Isto esforça o seu computador e se usá-lo de forma excessiva pode deixá-lo lento.

Bom Proveito!


Última edição por Rαfαєł ® em 22.09.11 22:28, editado 1 vez(es)

bsvss bsvss  • 26.08.11 18:54

Criando efeito Matrix Empty Re: Criando efeito Matrix 26.08.11 18:54

Já sabia disso, estudei criação de arquivos ".bat"

Mas é um bom tutorial.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 26.08.11 19:03

Criando efeito Matrix Empty Re: Criando efeito Matrix 26.08.11 19:03

Extensões " .bat " são as mais simples que eu conheço, primeiramente são codificadas por " Goto " - não conheço bem, mas sei utilizar um pouco. Segundo que não possuem parte gráfica, tornando o código mais curto. Depois, podem ser decodificadas pelo Bloco de Notas que é o mais simples Editor de textos conhecido pelo Ser Humano.

Isso sem falar que a primeira extensão alfabética criada no computador ( na época em que Mouse era Rato Gringo ), foi o .bat , tanto é que pode ser tão simples. HTML surgiu quase 5 anos depois quando a WEB se globalizou e passou a ser conhecida como Internet

: Obrigado, fico feliz em ver que gostam dos meus trabalhos, eu queria ter feito uma vídeo-aula mas o gravador tava com erro.

Brandow Brandow  • 26.08.11 19:07

Criando efeito Matrix Empty Re: Criando efeito Matrix 26.08.11 19:07

não entendi muito bem, coloque um print


Última edição por Brandow em 26.08.11 19:20, editado 1 vez(es)

@Dean.. @Dean..  • 26.08.11 19:11

Criando efeito Matrix Empty Re: Criando efeito Matrix 26.08.11 19:11

~Lυcαs мєηdєs escreveu:Já sabia disso, estudei criação de arquivos ".bat"

Mas é um bom tutorial.

TioBlitz TioBlitz  • 26.08.11 19:14

Criando efeito Matrix Empty Re: Criando efeito Matrix 26.08.11 19:14

-яυfflєร escreveu: Extensões " .bat " são as mais simples que eu conheço, primeiramente são codificadas por " Goto " - não conheço bem, mas sei utilizar um pouco. Segundo que não possuem parte gráfica, tornando o código mais curto. Depois, podem ser decodificadas pelo Bloco de Notas que é o mais simples Editor de textos conhecido pelo Ser Humano.

Isso sem falar que a primeira extensão alfabética criada no computador ( na época em que Mouse era Rato Gringo ), foi o .bat , tanto é que pode ser tão simples. HTML surgiu quase 5 anos depois quando a WEB se globalizou e passou a ser conhecida como Internet

: Obrigado, fico feliz em ver que gostam dos meus trabalhos, eu queria ter feito uma vídeo-aula mas o gravador tava com erro.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 26.08.11 19:27

Criando efeito Matrix Empty Re: Criando efeito Matrix 26.08.11 19:27

Brandow escreveu:não entendi muito bem, coloque um print

É só baixar a versão que fiz pra Download, hospedei no 4Shared, o link ta no corpo do Tópico.

Deixei em duas versões: Manual - para quem gosta de ter experiências em criações etc. E o Download - pros apressados, preguiçosos ou que não entenderam.

K4ioV. K4ioV.  • 31.08.11 8:08

Criando efeito Matrix Empty Re: Criando efeito Matrix 31.08.11 8:08

~Lυcαs мєηdєs escreveu:Já sabia disso, estudei criação de arquivos ".bat"

Mas é um bom tutorial.

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 31.08.11 8:13

Criando efeito Matrix Empty Re: Criando efeito Matrix 31.08.11 8:13

-яυfflєร escreveu: Extensões " .bat " são as mais simples que eu conheço, primeiramente são codificadas por " Goto " - não conheço bem, mas sei utilizar um pouco. Segundo que não possuem parte gráfica, tornando o código mais curto. Depois, podem ser decodificadas pelo Bloco de Notas que é o mais simples Editor de textos conhecido pelo Ser Humano.

Isso sem falar que a primeira extensão alfabética criada no computador ( na época em que Mouse era Rato Gringo ), foi o .bat , tanto é que pode ser tão simples. HTML surgiu quase 5 anos depois quando a WEB se globalizou e passou a ser conhecida como Internet

: Obrigado, fico feliz em ver que gostam dos meus trabalhos, eu queria ter feito uma vídeo-aula mas o gravador tava com erro.

vinivei vinivei  • 22.09.11 11:57

Criando efeito Matrix Empty Re: Criando efeito Matrix 22.09.11 11:57

não entedi explica melhor ae Ok

zackzzz zackzzz  • 22.09.11 13:20

Criando efeito Matrix Empty Re: Criando efeito Matrix 22.09.11 13:20

fico massa XD varios numeros XD
da para mudar a cor em color que ta 02 03 e azul por exemplo!

LippMartinz LippMartinz  • 22.09.11 13:22

Criando efeito Matrix Empty Re: Criando efeito Matrix 22.09.11 13:22

~EnJoY escreveu:Já sabia disso, estudei criação de arquivos ".bat"

Mas é um bom tutorial.

Matt Matt  • 22.09.11 13:39

Super ModeradorMembro da Equipa

Criando efeito Matrix Empty Re: Criando efeito Matrix 22.09.11 13:39

nuss, muito o tutorial rafael parabéns

-Lukax -Lukax  • 22.09.11 14:19

Criando efeito Matrix Empty Re: Criando efeito Matrix 22.09.11 14:19

Conheço esse truque a um bom tempo, existem inúmeros truques .BAT que são muito legais.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 22.09.11 22:26

Criando efeito Matrix Empty Re: Criando efeito Matrix 22.09.11 22:26

vinivei escreveu:não entedi explica melhor ae Ok

Primeiramente, eu recomendaria que baixasse o meu arquivo, mas como insistem aí vai:

1 - Selecione o código no tópico e clique com o botão direito e depois copiar.
2 - abra o Bloco de Notas, ou NotePad , ou seja, qualquer editor de textos.
3 - Clique com o botão direito e então Colar
4 - Clique em arquivo e Salvar
5 - Coloque o nome como Matrix.bat
6 - salve e depois abra-o.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.