GK GK  • 07.08.14 1:43

PACKS ÓTIMOS (NOVIDADES) Empty PACKS ÓTIMOS (NOVIDADES) 07.08.14 1:43

Print de meu erro: GUUH KING

Qual é meu erro: Lêem as informações

CMS Que estou utilizando: Lêem as informações

SWF que estou utilizando: Lêem as informações

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Lêem as informações

Comentários adicionais: Olá pessoal da PP, estou necessitando de um PACKS compatível com hospedagem que contém tudo completinho e funcional: Emulador, CMS, SWF e DB. Contudo voltei a editar habbos e etc... e estou vendo muitos packs com erros, bugs e tudo mais, porém cms e db funfa mas na hora de entrar no hotel não vai e coisas do tipo... Porém estou precisando de um PACK bom, funcional e compatível com HOSPEDAGEM, para que eu possa editar e inovar tudo isto de cada pedacinho para VOCÊS, basta me mandarem uns PACKS que já testaram e funcionou tudo sem nenhum erro, para que eu possa testa-lo só trocando as configurações. Assim será mais fácil para mim inovar tudo dentro desses elementos e trazer coisas novas como sempre.

Lembre-se: Os packs tem que ser compatível com Cpanel (Hospedagem) ou também vertrigo, que utilizo para testes.

Okumura Okumura  • 07.08.14 10:15

PACKS ÓTIMOS (NOVIDADES) Empty Re: PACKS ÓTIMOS (NOVIDADES) 07.08.14 10:15

Bom dia,
Bom, vamos lá. Vários pack's podem ser baixados clicando aqui. Contudo, se você quer "editar e inovar tudo de cada pedacinho", não creio que seja necessário pegar tudo sem bugs, tudo atualizado e prontinho pra jogar.
Você pode baixar SWF neste link, e verificar a compatibilidade. Se for com Lavvos, basta procurar uma CMS lavvos em outro fórum ou aqui mesmo e montar o seu pack 'inovador'. Ah, sem esquecer do emulador, rs.

Att,

Visi0n Visi0n  • 07.08.14 13:53

PACKS ÓTIMOS (NOVIDADES) Empty Re: PACKS ÓTIMOS (NOVIDADES) 07.08.14 13:53

Olá,


Se você utiliza Vps e ela tem um Sistema 64 Bits, utilize esse Emulador: click aqui
Se você utiliza seu PC e ele é um Sistema 32 Bits, utilize esse Pack: click aqui.
Únicos problemas desse Pack é com o Emulador, de resto não há nada com o quê se preocupar..

Emulador Separado (Sistema 32/64 Bits): click aqui.



~ Movido à Pedidos.
~ Local Incorreto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.