Leia o Tópico apenas interessados!

+2
:Marta
largato
6 participantes

avatar largato  • 25.08.11 21:17

Leia o Tópico apenas interessados! Empty Leia o Tópico apenas interessados! 25.08.11 21:17

Pessoal meu hotel deu uma crise , não podemoas mais pagar vps muito menos eu meus amigos não tem etc.

Bem preciso de alguém que possa pagar ou se quiser aliar comigo para criar um servidor de Habbo Hotel .

O Servidor é completo que estou planejando a criar , irei passar as caracteristicas .

SWF PRÓPRIA

CMS EDITADA ( MUITO BOA)

PHOENIX EMU 3.6.0

NOVOS PETS

NOVOS MOBIS

ÚLTIMA VERSÃO

Tudo doque um hotel bom precisa , então espero que você que tenha queira ajuntar a mim para criar um hotel nota 10 , já tennho uma equipe muito boa e confiante , a pessoa que quiser aliar o VPS ,ao hotel , tem direitos há : Tudo do hotel , além de mais que será um hotel famoso com Hospedagem de Host =) , Quem quiser add , equipehabito@Hotmail.com , Obrigado !

:Marta :Marta  • 25.08.11 21:46

Leia o Tópico apenas interessados! Empty Re: Leia o Tópico apenas interessados! 25.08.11 21:46

Olha amigo, tente organizar um grupo onde cada um pode contribuir com um pouco e ajudar o hotel mais claro ajude estas pessoas tbm acho que é o modo mais facil, alem de ficar mais barato cada um vai pagar pouco '-'

avatar largato  • 26.08.11 18:27

Leia o Tópico apenas interessados! Empty Re: Leia o Tópico apenas interessados! 26.08.11 18:27

Quem quiser ai só add aguardo vocês , espero que ajude !

Brandow Brandow  • 26.08.11 18:45

Leia o Tópico apenas interessados! Empty Re: Leia o Tópico apenas interessados! 26.08.11 18:45

se terá vps para que usar heliohost? "não entendi oque ele falou" compra uma vps cara baratim 40 reais uma 1 gb

TioBlitz TioBlitz  • 26.08.11 18:57

Leia o Tópico apenas interessados! Empty Re: Leia o Tópico apenas interessados! 26.08.11 18:57

:Marta escreveu:
Olha amigo, tente organizar um grupo onde cada um pode contribuir com um pouco e ajudar o hotel mais claro ajude estas pessoas tbm acho que é o modo mais facil, alem de ficar mais barato cada um vai pagar pouco '-'

@Dean.. @Dean..  • 26.08.11 19:10

Leia o Tópico apenas interessados! Empty Re: Leia o Tópico apenas interessados! 26.08.11 19:10

:Marta escreveu:
Olha amigo, tente organizar um grupo onde cada um pode contribuir com um pouco e ajudar o hotel mais claro ajude estas pessoas tbm acho que é o modo mais facil, alem de ficar mais barato cada um vai pagar pouco '-'

avatar largato  • 27.08.11 13:51

Leia o Tópico apenas interessados! Empty Re: Leia o Tópico apenas interessados! 27.08.11 13:51

Hospedagem Pagar ai fica caro , para mim , espero que voces me ajudem e colaborem quem quiser ou se ja tiver VPS

-Lukax -Lukax  • 06.10.11 9:34

Leia o Tópico apenas interessados! Empty Re: Leia o Tópico apenas interessados! 06.10.11 9:34

Tópico Movido para 'Questões Resolvidas!
Motivo: Evitar NecroPost
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.