[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico]

+6
LippMartinz
Nect
vinivei
bsvss
PedroCH
mahalk
10 participantes

mahalk mahalk  • 11.11.11 17:18

[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] Empty [Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] 11.11.11 17:18

Galera é asim , a muito tempo venho convivendo com esse erro .
Nao sei como aruma-lo
Ate o sub-dono do meu Hotel nao ta conseguindo entrar no Hotel


Explicaçao

Asim a minha Client/Index , Ela entra normal mas nao sei por qual motivo so entra pra algumas pessoas , Ja usei Index de otros Hoteis mas nao deu muito certo . Nao venho nen pedir e mais suplicar que me ajudem .

Se quiserem posso arranjar umas moedas no BR :D

Quanto mais rapido Melhor . Quero uma Index melhor que dee pra entrar todo mundo

Print do erro

[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] Imagezrd
Print : https://2img.net/r/ihimizer/img141/118/imagezrd.jpg

Add msn ?
dannysouza.15@hotmail.com


Última edição por mahalk em 11.11.11 17:53, editado 3 vez(es)

PedroCH PedroCH  • 11.11.11 17:20

[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] Empty Re: [Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] 11.11.11 17:20

Pode não ser a index pode ser a swf :D

mahalk mahalk  • 11.11.11 17:23

bsvss bsvss  • 11.11.11 17:27

[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] Empty Re: [Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] 11.11.11 17:27

Já tentou mudar a client, pode ser ela, ou tambem verifique a configuração.

mahalk mahalk  • 11.11.11 17:38

[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] Empty Re: [Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] 11.11.11 17:38

Eu ja tentei mas nunca acho uma Booa , Que pegue no PC de todo mundo . Me indica uma ?

vinivei vinivei  • 11.11.11 17:44

[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] Empty Re: [Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] 11.11.11 17:44

Man Esse Erro e Comun Em Varios Hoteis Causas Que Pode Ser algumas Clients So Pegam No Navegador Crome Outras So Pega Monzila 2 outra Ipotese e Que Pode Seer Sua Db Que Nao ta Configurada Com Emulador Ae So Seu Ip Conecta Ao Hotel Ae Fica Dando Droped No Hotel Quando 1 Pessoa Tenta Entrar Ae nao Consegue

Então Sendo 1 Desses Erros A Client Com Navegador Compativel Mande Seu Amigo Entrar No Mesmo Navegador Pra Ver Se Dar Certo Se Der Certo e a Client Se nao der Certo E o Config Da Db Com o Emulador Fazendo o Erro Dropped ocorrer

Olhe no Emulador Se Ta dando Algum Erro com o Nome Conection ben Save Dropped (Ip Na Frente xxx.xx.xx.x Tipo Assim Se Tiver Dando Tente Outro emulador Ou Faça Isso

Vá no PHPMYADMIN - Sistema onde se administra DATABASE do MySQL (http://seusite/phpmyadmin) >> Logo depois vá na sua DB (A DB que você usa no seu HOTEL) >> Vá na tabela "server_settings" e logo depois clique no lápis do lado ESQUERDO do seu monitor em que quando se passa o cursor está escrito em alt "Editar", clique no lápis e procure pela linha "enable_securesessions" e troque o 1 pelo 0 como você poderá ver na imagem abaixo:

[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] Tutorialimagem

Se Bugar : https://2img.net/r/ihimizer/img192/946/tutorialimagem.png

Logo após ter feito tudo isso, clique em "Executar" e religue o seu emulador, e pronto! Ele poderá receber conexões de todos os usuários presentes no hotel.



Vwl Espero Ter Ajudado
!!!

Nect Nect  • 11.11.11 17:46

[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] Empty Re: [Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] 11.11.11 17:46

Isso pode ser por causa do navegador..
ou talvez até por causa da versão do Flash Player.

mahalk mahalk  • 11.11.11 18:07

[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] Empty Re: [Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] 11.11.11 18:07

Ta Todos que tentaram me ajudar deram Fail . Continuo branca a tela da mina aqui no meu hotel tentei 5 Index :[

LippMartinz LippMartinz  • 11.11.11 18:17

[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] Empty Re: [Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] 11.11.11 18:17

NossA Usou Index De Outro Hoteis ? Acho Que Voce Deu CTRL + U E Pego ,Acha Que Pega Assim Aqui No Power Pixel Tem Um Tuto De Como Resolver Esse Erro .

DikiKing DikiKing  • 11.11.11 18:52

[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] Empty Re: [Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] 11.11.11 18:52

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
AwaY! escreveu:Isso pode ser por causa do navegador..
ou talvez até por causa da versão do Flash Player.

mahalk mahalk  • 11.11.11 18:56

[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] Empty Re: [Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] 11.11.11 18:56

Aonde tem o Tuto felipe ? Passa aew quero arumar esse BUG o mais rapido o Possivel!!

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 11.11.11 20:09

[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] Empty Re: [Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] 11.11.11 20:09

Por Vezes só o Google Chrome funciona, experiemente dizer aos users para usarem o Google Chrome

Ajudei? Clica no +

Eguyxxx Eguyxxx  • 12.11.11 2:25

~Necr0 ~Necr0  • 12.11.11 12:04

[Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] Empty Re: [Problema]Client , So entra pra alguns .[Leia o Topico] 12.11.11 12:04

Tentar mudar a tua client ela deve estar bugada. Se não funfar troque a swf e seja feliz ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.