[Return bi0s] Portal, Habbo Portal, Uploader, UrlShortner, Fórum, Account, CMS Completa + Fórum [Return bi0s]

+10
Livєя
nadi0s
Bet4
xjoao
SecurityPixel
νσℓ¢σм
Irolawan
Claudio Centaurus
GustP
Visi0n
14 participantes

Visi0n Visi0n  • 29.07.14 17:06

[Return bi0s] Portal, Habbo Portal, Uploader, UrlShortner, Fórum, Account, CMS Completa + Fórum [Return bi0s] - Página 1 Empty [Return bi0s] Portal, Habbo Portal, Uploader, UrlShortner, Fórum, Account, CMS Completa + Fórum [Return bi0s] 29.07.14 17:06

Relembrando a primeira mensagem :

Contéudo do Tópico, foi removido.

Atenciosamente.


Última edição por ✖R4lph em 02.08.14 17:57, editado 1 vez(es)

Claudio Centaurus Claudio Centaurus  • 30.07.14 8:47

[Return bi0s] Portal, Habbo Portal, Uploader, UrlShortner, Fórum, Account, CMS Completa + Fórum [Return bi0s] - Página 1 Empty Re: [Return bi0s] Portal, Habbo Portal, Uploader, UrlShortner, Fórum, Account, CMS Completa + Fórum [Return bi0s] 30.07.14 8:47

xsaulolx escreveu:Realmente, Infelizmente, O Claudi0 não fará mais parte da M0vame, e a mesma tá fazendo outro seguimento que não condiz com os projetos antigos, e se desgarrando de algumas coisas, que hoje, não convêm de estar agarrada.

 Contudo, continuamos trabalhando com programação e alguns projetos, e com certeza, toda ajuda é bem vinda.
 Melhoramos nossas estruturas, com novos dedicados center para desenvolvimento de projetos e futuros patrocínios que vamos oferecer ao mundo dos Gamers, e tenho certeza que também poderemos ajudar muita gente aqui no PPF, um forum que nos ajudou muito, e ajudou muito nosso antigo CEO Claudi0.
 Caso queiram entrar em contato comigo sobre qualquer coisa:


Desde já agradeço, e espero que usufruam da cms.

Oi Saulo, obrigado pelo Apoio. Espero que entenda a minha saída da m0vame.
Publiquei isso pois sei que irão mudar de site.
Entrei na UnB e não terei mais tempo.
Fique com Deus Saulo, e boa sorte no projeto.
Obrigado, e sucessos meu amigo.

VineGamer VineGamer  • 30.07.14 10:50

Claudio Centaurus Claudio Centaurus  • 30.07.14 10:57

GustP GustP  • 30.07.14 12:11

PixelPro123 PixelPro123  • 30.07.14 15:42

nadi0s nadi0s  • 02.08.14 9:27

Restore Restore  • 02.08.14 17:59

[Return bi0s] Portal, Habbo Portal, Uploader, UrlShortner, Fórum, Account, CMS Completa + Fórum [Return bi0s] - Página 1 Empty Re: [Return bi0s] Portal, Habbo Portal, Uploader, UrlShortner, Fórum, Account, CMS Completa + Fórum [Return bi0s] 02.08.14 17:59

Moderação
Tópico Fechado a Pedido ao Autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.