Piroscovaldo Piroscovaldo  • 11.07.16 0:57

Patrocínio de DEDICADO, DOMINIO, PORTAL, LOJA e FORUM Empty Patrocínio de DEDICADO, DOMINIO, PORTAL, LOJA e FORUM 11.07.16 0:57

Sim meu caro, estou aqui para patrocinar tudo que está ali encima no titulo para você que tem um servidor de minecraft no quintal da sua casa via hamachi e que quer expandir seus horizontes ou você que sabe tudo sobre esse jogo mais não tem oportunidade nem dinheiro para manter seu próprio serve. Caso esteja interessado na proposta me mande um email para [REMOVIDO] com suas características, porquê você quer trabalhar comigo e espere a minha resposta.

Anonymous Convidado  • 11.07.16 4:49

Piroscovaldo Piroscovaldo  • 14.07.16 16:49

Patrocínio de DEDICADO, DOMINIO, PORTAL, LOJA e FORUM Empty Re: Patrocínio de DEDICADO, DOMINIO, PORTAL, LOJA e FORUM 14.07.16 16:49

teste12345´ escreveu:Hm, serve para Habbo???

Me convence ai de como ganhar dinheiro com Habbo hoje em dia, que te patrocino.

Sambarie Sambarie  • 16.07.16 12:08

Patrocínio de DEDICADO, DOMINIO, PORTAL, LOJA e FORUM Empty Re: Patrocínio de DEDICADO, DOMINIO, PORTAL, LOJA e FORUM 16.07.16 12:08

Piroscovaldo escreveu:Sim meu caro, estou aqui para patrocinar tudo que está ali encima no titulo para você que tem um servidor de minecraft no quintal da sua casa via hamachi e que quer expandir seus horizontes ou você que sabe tudo sobre esse jogo mais não tem oportunidade nem dinheiro para manter seu próprio serve. Caso esteja interessado na proposta me mande um email para [REMOVIDO] com suas características, porquê você quer trabalhar comigo e espere a minha resposta.

E-mail enviado: Ato's MC

Anonymous Convidado  • 16.07.16 15:32

Anonymous Convidado  • 17.07.16 11:54

Patrocínio de DEDICADO, DOMINIO, PORTAL, LOJA e FORUM Empty Re: Patrocínio de DEDICADO, DOMINIO, PORTAL, LOJA e FORUM 17.07.16 11:54

Piroscovaldo escreveu:Sim meu caro, estou aqui para patrocinar tudo que está ali encima no titulo para você que tem um servidor de minecraft no quintal da sua casa via hamachi e que quer expandir seus horizontes ou você que sabe tudo sobre esse jogo mais não tem oportunidade nem dinheiro para manter seu próprio serve. Caso esteja interessado na proposta me mande um email para [REMOVIDO] com suas características, porquê você quer trabalhar comigo e espere a minha resposta.
Serve Patrocinio habbo? Coloco ads pelo hotel e etc...

Sambarie Sambarie  • 18.07.16 1:16

Patrocínio de DEDICADO, DOMINIO, PORTAL, LOJA e FORUM Empty Re: Patrocínio de DEDICADO, DOMINIO, PORTAL, LOJA e FORUM 18.07.16 1:16

Pandra escreveu:
Piroscovaldo escreveu:Sim meu caro, estou aqui para patrocinar tudo que está ali encima no titulo para você que tem um servidor de minecraft no quintal da sua casa via hamachi e que quer expandir seus horizontes ou você que sabe tudo sobre esse jogo mais não tem oportunidade nem dinheiro para manter seu próprio serve. Caso esteja interessado na proposta me mande um email para
[REMOVIDO] com suas características, porquê você quer trabalhar comigo e espere a minha resposta.
Serve Patrocinio habbo? Coloco ads pelo hotel e etc...
Man, acho que essa é a resposta sobre hp! 
Piroscovaldo escreveu:
teste12345´ escreveu:Hm, serve para Habbo???

Me convence ai de como ganhar dinheiro com Habbo hoje em dia, que te patrocino.

Turbo Turbo  • 11.09.16 13:05

Super ModeradorMembro da Equipa

Patrocínio de DEDICADO, DOMINIO, PORTAL, LOJA e FORUM Empty Re: Patrocínio de DEDICADO, DOMINIO, PORTAL, LOJA e FORUM 11.09.16 13:05

[alerta=Patrocínio de DEDICADO, DOMINIO, PORTAL, LOJA e FORUM SsYaM5b
Motivo: Tópico Inativo! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.