Nud3HPs Nud3HPs  • 27.07.14 19:38

Emulador Phoenix que de pra colocar novos visuais e comando buy Empty Emulador Phoenix que de pra colocar novos visuais e comando buy 27.07.14 19:38



Qual é meu erro: Emulador Phoenix que de pra colocar novos visuais e comando buy

SWF que estou utilizando: SWF Phoenix

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Phoenix

Comentários adicionais: Eu gostaria de saber se tem algum emulador phoenix que funcione os novos visuais e tenha o comando buy. (sem ser o gold three)

Visi0n Visi0n  • 28.07.14 20:07

Emulador Phoenix que de pra colocar novos visuais e comando buy Empty Re: Emulador Phoenix que de pra colocar novos visuais e comando buy 28.07.14 20:07

@ Alerta - Moderação:

Tópico em Local Incorreto.
Movido à: Pedidos.


Olá,


Pode ser que você encontre um Emulador aqui: Click aqui.
Caso você não encontre, recomendo você estejar utilizando o Gold Three + West Swf !
Dúvidas, comente o tópico..


Atenciosamente.

Iluminista Iluminista  • 28.07.14 20:16

Emulador Phoenix que de pra colocar novos visuais e comando buy Empty Re: Emulador Phoenix que de pra colocar novos visuais e comando buy 28.07.14 20:16

qualquer phoenix você pode por os visuais só precisa de uma swf, sobre o ":buy" você precisa de um emu que tenha ele não sei nenhum ou você pode usar um emu open source e pegar o do gold tree pelo visual studio
ai é com você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.