deelhabbo deelhabbo  • 09.03.16 20:38

[PEDIDO]Como colocar novos visuais em meu hotel? Empty [PEDIDO]Como colocar novos visuais em meu hotel? 09.03.16 20:38


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Saber como colocar novos visuais em meu hotel.

O nome da Saber como colocar novos visuais em meu hotel. é
Roupas
Se eu vi em algum lugar?
Sim, já tenho eles baixados.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/adagqk
Mais informações :
Gostaria de saber como colocar novos visuais em meu hotel.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Luan Martins Luan Martins  • 09.03.16 21:05

[PEDIDO]Como colocar novos visuais em meu hotel? Empty Re: [PEDIDO]Como colocar novos visuais em meu hotel? 09.03.16 21:05

Assista esse tutorial do site   CriandoHabbos

posso fechar o tópico?

deelhabbo deelhabbo  • 09.03.16 21:12

[PEDIDO]Como colocar novos visuais em meu hotel? Empty Re: [PEDIDO]Como colocar novos visuais em meu hotel? 09.03.16 21:12

Pai de Família escreveu:Assista esse tutorial do site   CriandoHabbos

posso fechar o tópico?


Eu assisti, porém ele ensinou de um jeito muito complicado. A roupa que ele adicionou no tutorial já tava no hotel dele então eu me perdi na hora de saber onde por cada código, coisa que esse tutorial não amostrou.

Luan Martins Luan Martins  • 09.03.16 22:39

[PEDIDO]Como colocar novos visuais em meu hotel? Empty Re: [PEDIDO]Como colocar novos visuais em meu hotel? 09.03.16 22:39

deelhabbo escreveu:
Pai de Família escreveu:Assista esse tutorial do site   CriandoHabbos

posso fechar o tópico?


Eu assisti, porém ele ensinou de um jeito muito complicado. A roupa que ele adicionou no tutorial já tava no hotel dele então eu me perdi na hora de saber onde por cada código, coisa que esse tutorial não amostrou.


Ok, eu não sei bem como é, vou ver o vídeo e logo depois eu te digo aqui como é ou fazer uma vídeo aula pra você, mas em qualquer caso, vc também pode baixar uma swf + atualizada e so copiar os arquivos da gordon, acho que funciona!

iJhefeX iJhefeX  • 12.03.16 17:07

[PEDIDO]Como colocar novos visuais em meu hotel? Empty Re: [PEDIDO]Como colocar novos visuais em meu hotel? 12.03.16 17:07

[alerta=[PEDIDO]Como colocar novos visuais em meu hotel? SsYaM5b
Motivo: Abandonado![/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Como colocar novos visuais em meu hotel? Empty Re: [PEDIDO]Como colocar novos visuais em meu hotel?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.