[URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS.

+3
SecurityPixel
Gomez
xDouble
7 participantes

xDouble xDouble  • 26.07.14 10:45

[URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. Empty [URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. 26.07.14 10:45

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: [URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS.

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Hilux

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: PLUS

Comentários adicionais:
Toda hora invadem meu hotel, eles tem acesso a db, creio que é pelo ip da minha VPS que aparece na client, teria como esconder ? URGENTEMENTE!

avatar Gomez  • 26.07.14 10:50

[URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. Empty Re: [URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. 26.07.14 10:50

Olá, 
qual webserve está utilizando?

xDouble xDouble  • 26.07.14 10:52

[URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. Empty Re: [URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. 26.07.14 10:52

Xampp 1.7.3 !

avatar Gomez  • 26.07.14 11:00

[URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. Empty Re: [URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. 26.07.14 11:00

Verifique o seguinte arquivo em sua CMS
Home.php, se tiver delete essa página.
E veja se irão invadir novamente, no caso não sei se o xampp ainda vem com a pasta "Webdav" apague ela, pois também podem colocar deface.
Espero ter ajudado.

xDouble xDouble  • 26.07.14 11:05

[URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. Empty Re: [URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. 26.07.14 11:05

[quote=CarlinhosDesign]Verifique o seguinte arquivo em sua CMS
Home.php, se tiver delete essa página.
E veja se irão invadir novamente, no caso não sei se o xampp ainda vem com a pasta "Webdav" apague ela, pois também podem colocar deface.
Espero ter ajudado.[/quote]

Teria como eu esconder o IP De meu VPS ?

SecurityPixel SecurityPixel  • 26.07.14 11:29

[URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. Empty Re: [URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. 26.07.14 11:29

Tem, porém seria necessário o uso de domínio, tente utilizar domínio .tk , ou até mesmo compre um domínio .com.br , porém com programas do mesmo jeito haverá como saber qual é o IP...

Até.

xDouble xDouble  • 26.07.14 11:32

[URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. Empty Re: [URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. 26.07.14 11:32

Depois do ataque, Aparece "" em todas as paginas da cms, e os acentos bugaram...

MtsCRVG MtsCRVG  • 27.07.14 20:05

[URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. Empty Re: [URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. 27.07.14 20:05

Qual CMS está utilizando?

-Presidente -Presidente  • 27.07.14 20:25

[URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. Empty Re: [URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. 27.07.14 20:25

Olá, recomendo que compre um domínio próprio, assim estará privatizando o seu IP 


Atenciosamente, Gerson Carvalho

Visi0n Visi0n  • 28.07.14 20:05

[URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. Empty Re: [URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. 28.07.14 20:05

Olá,


Basta você estar utilizando uma Proteção..
Recomendo que esteja trocando de CMS, para não utilizarem a Vunerabilidade que existe nela!
Também passe seu Hotel para um Domínio e assim, ficará um pouco mais Seguro.
Utilize também um Camuflador ou então o TOR, que ajuda à criptografar o seu Ip.
Para estar baixando ele, dê um click aqui.
Scan do Programa: Click aqui.


Atenciosamente.

The Flash The Flash  • 02.08.14 2:09

[URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. Empty Re: [URGENTE] Invadiram meu hotel na VPS. 02.08.14 2:09

bielpq escreveu:Depois do ataque, Aparece "" em todas as paginas da cms, e os acentos bugaram...

Olá. Se está aparecendo isso, é porque eles estão utilizando SQL Injection. Procure por um anti sql injection e pronto..
É bom também criar um .htaccess redirect, para redirecionar caso a página são exista. Assim, evitará em 50% os ataques.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.