Vagnerl Vagnerl  • 21.11.12 0:49

[URGENTE] Mobs Somem ao Reentra no Hotel[URGENTE] Empty [URGENTE] Mobs Somem ao Reentra no Hotel[URGENTE] 21.11.12 0:49

Estou com um bug que nao consegui arruma, e vim ate aqui para pedi a ajuda de voces.

O bug e o seguinte. Eu compro os mobs coloco no meu quarto, quando reentro no hotel os mobs somem, nao so os mobs mais tambem os amigos que eu adicionei antes de reentra no hotel.

Ja troquei de DB e Emulador mais o erro persiste.

Cms: Kash 1.5
DB: ( antes era a da kash 1.5 ) troquei para Hard DB
Emulador: Atom
SWF: New Crypto

OBS: tou com o teclado bugado e nao consigo colocar acentos.
OBS 2: E se caso ja tenha um topico indentico por favor me mande o link do mesmo.

Minatos™ Minatos™  • 21.11.12 1:39

[URGENTE] Mobs Somem ao Reentra no Hotel[URGENTE] Empty Re: [URGENTE] Mobs Somem ao Reentra no Hotel[URGENTE] 21.11.12 1:39

Para bota os codigos você deve ir ate seu phpmyadmin, depois só ir na sua DB é clica em ''SQL'' é bota o código

Os mobis desaparecem do quarto quando reinicia a client ou o emulador ? :

SQL :

Spoiler:

Sua lista de amigos é deletada ao reiniciar o emulador ?

SQL:

Spoiler:

Vagnerl Vagnerl  • 21.11.12 7:03

[URGENTE] Mobs Somem ao Reentra no Hotel[URGENTE] Empty Re: [URGENTE] Mobs Somem ao Reentra no Hotel[URGENTE] 21.11.12 7:03

Minatos™ escreveu:Para bota os codigos você deve ir ate seu phpmyadmin, depois só ir na sua DB é clica em ''SQL'' é bota o código

Os mobis desaparecem do quarto quando reinicia a client ou o emulador ? :

SQL :

Spoiler:

Sua lista de amigos é deletada ao reiniciar o emulador ?

SQL:

Spoiler:

Obrigado Minatos, Deu certo ! estarei le agradecendo.

WictorP WictorP  • 21.11.12 9:57

[URGENTE] Mobs Somem ao Reentra no Hotel[URGENTE] Empty Re: [URGENTE] Mobs Somem ao Reentra no Hotel[URGENTE] 21.11.12 9:57

Moderação: Bloqueio e deslocamento
De: Ajuda e Suporte
Para: Questões resolvidas
Motivo: Dúvida esclarecida

Atenciosamente,
Equipe Power-Pixel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.