MoodlightOFC MoodlightOFC  • 20.07.14 4:09

[DÚVIDA] Floco de neves Habbo Phoenix [DÚVIDA] Empty [DÚVIDA] Floco de neves Habbo Phoenix [DÚVIDA] 20.07.14 4:09

Print do que deseja (Se possível): http://prntscr.com/44grth

Deve ser compativel com: Phoenix

Comentários adicionais: Como visto no print, no meu hotel tem 3 áreas: Moedas|Pixels|VIP .  Eu gostaria de saber, como faço para adicionar mais um área no local selecionado (PRINT) '-' é que eu coloquei sistema de floco de neves no meu hotel, e queria saber como eu coloco os flocos ali, visíveis para todos '-' 

Alguém me ajuda por favor '-'

MegaPython MegaPython  • 20.07.14 4:16

[DÚVIDA] Floco de neves Habbo Phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Floco de neves Habbo Phoenix [DÚVIDA] 20.07.14 4:16

Acho que não tem como fazer isto, se tiver como é meio complicado

avatar Ploft  • 20.07.14 5:11

[DÚVIDA] Floco de neves Habbo Phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Floco de neves Habbo Phoenix [DÚVIDA] 20.07.14 5:11

Tente isso, na sua swf em external_variables, procure por "purse.widget.currency.shells.enabled=" e mude o valor para 1, depois ainda na external, procure por "purse.widget.enabled=" e também troque para 1. Se der certo, avise.

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 20.07.14 6:16

[DÚVIDA] Floco de neves Habbo Phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Floco de neves Habbo Phoenix [DÚVIDA] 20.07.14 6:16

Tente isso, na sua swf em external_variables, procure por "purse.widget.currency.shells.enabled=" e mude o valor para 1, depois ainda na external, procure por "purse.widget.enabled=" e também troque para 1. Se der certo, avise.

Em purse.widget.currency.shells.enabled= , estava 2, coloquei 1 ... e em purse.widget.enabled= ja estava 1.  Posso salvar a troca sem bugar?

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 20.07.14 7:03

[DÚVIDA] Floco de neves Habbo Phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Floco de neves Habbo Phoenix [DÚVIDA] 20.07.14 7:03

@Ploft
Funcionou cara :D Obrigado mesmo ... Mas ainda tem um problema :/ Lá em cima onde marca a quantidade de flocos que eu tenho, está com a cor e a imagem das conchas ... Exemplo: No catalogo aparece que tenho 10 flocos de neve.  Lá em cima, marca que eu tenho 10 conchas :/  Veja o print: http://prntscr.com/44hlak

Se puder me ajudar, agradeço :s

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 20.07.14 9:18

[DÚVIDA] Floco de neves Habbo Phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Floco de neves Habbo Phoenix [DÚVIDA] 20.07.14 9:18

Consegui arrumar :D Obrigado pela ajuda ai pessoal

Podem fecham o tópico :D

Conteúdo patrocinado  • 

[DÚVIDA] Floco de neves Habbo Phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Floco de neves Habbo Phoenix [DÚVIDA]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.