MoodlightOFC MoodlightOFC  • 12.07.14 2:29

[DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] Empty [DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] 12.07.14 2:29

Print do que deseja (Se possível): Print 1: http://prntscr.com/41ukgb 
                                                              Print 2: http://prntscr.com/41ujs7

Deve ser compativel com: Phoenix

Comentários adicionais: Eu estava configurando o meu hotel, normalmente, até que resolvi mudar algumas coisas no community_header. Mudei bastante coisa, porém, ao salvar tudo, me deparei com o problema do Print 1.

Gostaria de saber o que eu errei, e como arrumar. Veja o print 2.

Alguém me ajuda por favor? '-'

Edu' Edu'  • 12.07.14 2:37

[DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] 12.07.14 2:37

Olá, basta trocar o número do pageid do articles.php

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 12.07.14 2:45

[DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] 12.07.14 2:45

Edu' escreveu:Olá, basta trocar o número do pageid do articles.php

Cara, não adiantou .-. e com o passar tempo acabei descobrindo que não foi só isso que bugou  .-. Veja : http://prntscr.com/41upyj
Quando eu clico em notícias, O comunidade também é selecionado ( como visto no post 1 ) agr quando eu clico em referidos, Notícias também fica selecionado '-' e agora?

Edu' Edu'  • 12.07.14 2:53

[DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] 12.07.14 2:53

basta ir alterando o pageid da páginas e também mudando os do community_header.php
é a única solução

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 12.07.14 3:08

[DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] 12.07.14 3:08

Troquei a id de todas as pags ( Comunidade, Notícias e Referidos ) Mas agr tem só 1 bug, que é: Quando clica na pagina referidos, somente a pagina ' Notícias" é selecionada, a Referidos não '-'

Edu' Edu'  • 12.07.14 3:13

[DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] 12.07.14 3:13

Olá, sugiro que extraia novamente o community_header.php da cms baixada, isso pode resolver o bug

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 12.07.14 3:15

[DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] 12.07.14 3:15

Olá ç.ç Já tentei fazer, mas ao fazer tive que configurar tudo de novo, do jeito que eu tinha deixado '-' mas enfim, depois de ter feito tudo de novo, o bug ainda continua: Clica na pagina referidos, a Notícias fica selecionada.   :/

Edu' Edu'  • 12.07.14 3:22

[DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] 12.07.14 3:22

cara, como eu te disse antes, a única solução é ir alterando o número do pageid de cada arquivo e coloca esse número no community_header.php no lugar certo, por exemplo o community é o id 10, então procure por:

Código:

        <li class="selected"><strong>Comunidade</strong><span></span></li>

encima estará 
Código:
<?php if($pageid >= UM NUMERO && $pageid <= 20 || $pageid == "profile"){ ?>

onde está "UM NUMERO" coloque o id do community.php

lembre-se isso é só um exemplo!

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 12.07.14 3:24

[DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] 12.07.14 3:24

Eu fiz exatamente isso '-' Na pageid do community, coloquei 664 , articles coloquei 666 e referidos coloquei 65676  .-. ( Community_header também alterei tudo )
Mas o referidos continua bugado

Edu' Edu'  • 12.07.14 3:31

[DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] 12.07.14 3:31

a página referidos fica bugada assim mesmo, não tem como arruma :/

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 12.07.14 3:36

[DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] 12.07.14 3:36

Mas eu tinha conseguido arrumar, antes de colocar a pagina noticias '-'  Ela estava do msm jeito, só que com a pag comunidade, ai eu coloquei a notícias, e bugou -'

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 12.07.14 3:48

[DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] 12.07.14 3:48

Consegui arrumar o referidos, mas agr o notícias bugou de novo -' quando clica em notícias o referidos também é selecionado -'

Minato™ Minato™  • 12.07.14 13:24

[DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botoes bugados habbo phoenix [DÚVIDA] 12.07.14 13:24

@alerta
Tópico local incorreto
Movido para> Ajuda Suporte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.