Nud3HPs Nud3HPs  • 11.07.14 22:22

Gostaria de saber como coloco o comando :buy x Empty Gostaria de saber como coloco o comando :buy x 11.07.14 22:22

Qual é meu erro: Gostaria de saber como coloco o comando :buy x

SWF que estou utilizando: West SWF

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Phoenix

Comentários adicionais: Eu gostaria de saber como faço para colocar o comando :buy x no meu hotel Phoenix?

Hyuun Hyuun  • 11.07.14 22:59

Gostaria de saber como coloco o comando :buy x Empty Re: Gostaria de saber como coloco o comando :buy x 11.07.14 22:59

Qual versão do phoenix está usando?
Se seu emulador não tiver o comando logo você não poderá utilizar o mesmo, sendo assim aconselho troca de emulador que tenha o comando.

Nud3HPs Nud3HPs  • 11.07.14 23:09

Gostaria de saber como coloco o comando :buy x Empty Re: Gostaria de saber como coloco o comando :buy x 11.07.14 23:09

Estou usando a versão 3.8.1

Edu' Edu'  • 12.07.14 0:03

Gostaria de saber como coloco o comando :buy x Empty Re: Gostaria de saber como coloco o comando :buy x 12.07.14 0:03

Olá, para realmente colocar o comando :buy em seu emulador, você teria que ter conhecimento em C#
existe também emuladores phoenix 3.8.1 com esse comando, porém não tenho um com esse comando,
recomendo trocar de emulador :/

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 12.07.14 0:26

Gostaria de saber como coloco o comando :buy x Empty Re: Gostaria de saber como coloco o comando :buy x 12.07.14 0:26

Olá ... Para adicionar o comando :buy no seu hotel, você precisa conhecer C# ... Caso não entenda muito bem disso, dê umas pesquisadas e se mesmo assim, não adiantar, troque o seu emulador ( Por um 3.8.1 que tenha o comando :buy )
E como saber se o emulador tem o comando buy ou não?
Para edição do mesmo, aconselho vc a usar o Microsoft Visual C# 2008 , mande o seu emulador pra lá e procura pela pasta de comandos ^^' 

Atenciosamente, Moodlight


Ajudou? Dê um + pra mim! Não custa nada não é mesmo!?

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 02.08.14 7:27

Gostaria de saber como coloco o comando :buy x Empty Re: Gostaria de saber como coloco o comando :buy x 02.08.14 7:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
-SUPORTE-
@FECHADO
MOTIVO: AUTOR ABANDONOU O TÓPICO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.