FabulosHabblush FabulosHabblush  • 22.11.13 15:34

Gostaria de saber o motivo pelo qual o mobi MPU não possui botão para ativar o link da imagem colocado nele. E eu gostaria de saber se alguém do fórum possui o SQL do background, aquele que faz o mesmo efeito do MPU. Empty Gostaria de saber o motivo pelo qual o mobi MPU não possui botão para ativar o link da imagem colocado nele. E eu gostaria de saber se alguém do fórum possui o SQL do background, aquele que faz o mesmo efeito do MPU. 22.11.13 15:34

Print de meu erro: https://i.imgur.com/QixVRZh.png

Qual é meu erro: Gostaria de saber o motivo pelo qual o mobi MPU não possui botão para ativar o link da imagem colocado nele. E eu gostaria de saber se alguém do fórum possui o SQL do background, aquele que faz o mesmo efeito do MPU.

CMS Que estou utilizando: --

SWF que estou utilizando: --

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Phoenix

Comentários adicionais: --

avatar Otimo  • 22.11.13 16:33

Gostaria de saber o motivo pelo qual o mobi MPU não possui botão para ativar o link da imagem colocado nele. E eu gostaria de saber se alguém do fórum possui o SQL do background, aquele que faz o mesmo efeito do MPU. Empty Re: Gostaria de saber o motivo pelo qual o mobi MPU não possui botão para ativar o link da imagem colocado nele. E eu gostaria de saber se alguém do fórum possui o SQL do background, aquele que faz o mesmo efeito do MPU. 22.11.13 16:33

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
que eu saiba, phoenix não funciona esses BG, so na versão new Crypto.

FabulosHabblush FabulosHabblush  • 22.11.13 19:52

Gostaria de saber o motivo pelo qual o mobi MPU não possui botão para ativar o link da imagem colocado nele. E eu gostaria de saber se alguém do fórum possui o SQL do background, aquele que faz o mesmo efeito do MPU. Empty Re: Gostaria de saber o motivo pelo qual o mobi MPU não possui botão para ativar o link da imagem colocado nele. E eu gostaria de saber se alguém do fórum possui o SQL do background, aquele que faz o mesmo efeito do MPU. 22.11.13 19:52

Otimo escreveu:
que eu saiba, phoenix não funciona esses BG, so na versão new Crypto.
Funciona sim, mas obrigado pelo comentário.

WictorP WictorP  • 22.11.13 19:57

Gostaria de saber o motivo pelo qual o mobi MPU não possui botão para ativar o link da imagem colocado nele. E eu gostaria de saber se alguém do fórum possui o SQL do background, aquele que faz o mesmo efeito do MPU. Empty Re: Gostaria de saber o motivo pelo qual o mobi MPU não possui botão para ativar o link da imagem colocado nele. E eu gostaria de saber se alguém do fórum possui o SQL do background, aquele que faz o mesmo efeito do MPU. 22.11.13 19:57

Que eu saiba também não funciona MPU em Phoenix, ele até aparece e tal, mas BG não modifica, mas...

Teste estes códigos:
Furnidata

Código:
["s","40035","ads_mpu_300","34642","4","1","1","","ads_mpu_300 name","ads_mpu_300 desc","","-1","-1","","1"]

Furniture

Código:
INSERT INTO `furniture` VALUES ('40035', 'ads_mpu_300', 'ads_mpu_300', 's', '1', '1', '1.6', '1', '0', '0', '40035', '1', '1', '1', '1', '1', 'default', '1', '0', '0');

Catlaog_itens

Código:
INSERT INTO `catalog_items` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `cost_snow`, `amount`) VALUES ('aqui tu bota o código da pagina q tu quer q fique', '40035', 'ads_mpu_300', '3', '0', '0', '1');


Alerta

Por favor diminua o nome do tópico para que não haja bugs na visualização do Tópico.

ϟFisher ϟFisher  • 27.11.13 22:14

Gostaria de saber o motivo pelo qual o mobi MPU não possui botão para ativar o link da imagem colocado nele. E eu gostaria de saber se alguém do fórum possui o SQL do background, aquele que faz o mesmo efeito do MPU. Empty Re: Gostaria de saber o motivo pelo qual o mobi MPU não possui botão para ativar o link da imagem colocado nele. E eu gostaria de saber se alguém do fórum possui o SQL do background, aquele que faz o mesmo efeito do MPU. 27.11.13 22:14

Tópico fechado e movido.
#Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.