xDouble xDouble  • 09.07.14 21:12

[URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. Empty [URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. 09.07.14 21:12

Print de meu erro: https://imgur.com/GWPt3Ib

Qual é meu erro: [URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel..

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Junção de outras..

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais:
Os usuários que tentam acessar meu hotel ( que ainda está via hamachi ), não conseguem entrar na client, pois aparece esta mensagem após o carregamento, mas eu acesso normalmente. Já tentei dar rank para ver se era isso, mas também continua a mesma coisa... ://  HELP !

Visi0n Visi0n  • 09.07.14 21:26

[URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. Empty Re: [URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. 09.07.14 21:26

Olá,


Você já desabilitou o Firewall ?
Também tem que acrescentar na lista dele, que o Emulador é permitido..
Acho que no PPF tem um tópico similiar à este, 
com o mesmo problema verifique se o autor do tópico conseguiu arrumar e quais procedimentos, ele usou..


Atenciosamente, 

Irolawan Irolawan  • 09.07.14 21:34

[URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. Empty Re: [URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. 09.07.14 21:34

Isto pode ser a própria cms ou algo relacionado ao emulador, procure tópicos relacionados a este erro
Atenciosamente, Irolawan.

xDouble xDouble  • 09.07.14 21:38

[URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. Empty Re: [URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. 09.07.14 21:38

[quote=✖R4lph]Olá,


Você já desabilitou o Firewall ?
Também tem que acrescentar na lista dele, que o Emulador é permitido..
Acho que no PPF tem um tópico similiar à este, 
com o mesmo problema verifique se o autor do tópico conseguiu arrumar e quais procedimentos, ele usou..


Atenciosamente, [/quote]

Os usuários conseguiam se conectar,
o que aconteceu foi, desliguei meu pc, ele atualizou, liguei e parou de funcionar,
mas não acho que tenha algo a ver.. :v

Hyuun Hyuun  • 09.07.14 21:42

[URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. Empty Re: [URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. 09.07.14 21:42

Deve ser seu hamachi com problema,
Reinstale ele e tente novamente.
Caso nao consegui reporte.

Irolawan Irolawan  • 09.07.14 21:44

[URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. Empty Re: [URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. 09.07.14 21:44

[quote=bielpq][quote=✖R4lph]Olá,


Você já desabilitou o Firewall ?
Também tem que acrescentar na lista dele, que o Emulador é permitido..
Acho que no PPF tem um tópico similiar à este, 
com o mesmo problema verifique se o autor do tópico conseguiu arrumar e quais procedimentos, ele usou..


Atenciosamente, [/quote]

Os usuários conseguiam se conectar,
o que aconteceu foi, desliguei meu pc, ele atualizou, liguei e parou de funcionar,
mas não acho que tenha algo a ver.. :v[/quote]

O problema já foi resolvido amigo?

lai0n lai0n  • 09.07.14 22:46

[URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. Empty Re: [URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. 09.07.14 22:46

Desabilite o firewall.
--------------------
O usuário Irolawan foi punido com +1 infração por trabalho staff .

atenciosamente,
Browser gamer lai0n

xDouble xDouble  • 13.07.14 13:40

Minato™ Minato™  • 13.07.14 15:05

[URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. Empty Re: [URGENTE] Usuários não conseguem acessar o hotel.. 13.07.14 15:05

Alerta - Moderação.
Tópico Bloqueado & Movido.
Á Pedido do autor do tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.