Daniel de Aguiar Daniel de Aguiar  • 07.07.14 1:27

[SUPORTE IMEDIATO] Problemas com meu explorador de arquivos Empty [SUPORTE IMEDIATO] Problemas com meu explorador de arquivos 07.07.14 1:27

Olá PowerPixelanos  (:scratch:é o nome néh? ) !

Venho por meio deste para pedir uma EXTREMA ajuda:

O meu explorador de arquivos  (Windows8.1)  fica BUGANDO (isso mesmo, bugando) más como assim "bugando" ? Abaixo um print de como fica: 

[SUPORTE IMEDIATO] Problemas com meu explorador de arquivos SGkaCSB
no imgur:  https://i.imgur.com/sGkaCSB.jpg


Fica assim e dai não sai, más é só o explorador de arquivos e quando vou abrir as pastas, nada mais além disso, se alguém puder me ajuda, eu agradeço MUITO, pois preciso urgentemente resolver ese bug. 

Obrigado  :lol:

Edu' Edu'  • 07.07.14 1:44

[SUPORTE IMEDIATO] Problemas com meu explorador de arquivos Empty Re: [SUPORTE IMEDIATO] Problemas com meu explorador de arquivos 07.07.14 1:44

Olá,

Oque posso lhe sugerir é:

Tente usar um ponto de restauração, se esse problema surgiu a pouco tempo, então basta restaurar o sistema.

E não, não é PowerPixelanos (afinal daonde tiro isso?).

Daniel de Aguiar Daniel de Aguiar  • 07.07.14 2:02

[SUPORTE IMEDIATO] Problemas com meu explorador de arquivos Empty Re: [SUPORTE IMEDIATO] Problemas com meu explorador de arquivos 07.07.14 2:02

Edu' na relação de restaurar o sistema é: Formatar o Windows? 
Más eu formatei não tem nem nenhuma semana cara '-'    <- Não formatei por este problema, formatei por problemas com vírus e.e 

@OFF: Eu tirei a palavra PowerPixelanos do nada da minha cabeça :v  lol!

Edu' Edu'  • 07.07.14 2:29

[SUPORTE IMEDIATO] Problemas com meu explorador de arquivos Empty Re: [SUPORTE IMEDIATO] Problemas com meu explorador de arquivos 07.07.14 2:29

Restauração de sistema é voltar ao estado quando o PC estava funcionando corretamente.

Uma outra coisa que vc podera tentar fazer é desabilitar programas de terceiros que iniciam com o windows, veja abaixo como fazer isso.

- Pressione Windows + X
- Clique em Gerenciador de Tarefas
- Acesse a aba Inicialização
- Selecione os programas habilitados e clique em Desabilitar
- Logo após pressione Windows + R
- Digite MSconfig
- Acesse a aba Serviços
- Marque a opção "Ocultar todos os serviço Microsoft" e clique em desativar tudo
- Ok
- Reinicie o computador.

Se ainda não funcionar, melhor formatar novamente '-'

Daniel de Aguiar Daniel de Aguiar  • 07.07.14 4:11

The Flash The Flash  • 28.07.14 1:56

[SUPORTE IMEDIATO] Problemas com meu explorador de arquivos Empty Re: [SUPORTE IMEDIATO] Problemas com meu explorador de arquivos 28.07.14 1:56


Fechado.
Motivo: Como o autor abandonou o tópico, supõe-se que o mesmo não apresente mais dúvidas.


Caso ainda apresente dúvidas/pedidos, crie um novo tópico com mais informações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.