-Injusta -Injusta  • 21.12.15 18:47

[SUPORTE] Um tutorial para utilizaçao de IIS e Pack (bom) [SUPORTE] Empty [SUPORTE] Um tutorial para utilizaçao de IIS e Pack (bom) [SUPORTE] 21.12.15 18:47

Print de meu erro: ---

Qual é meu erro: ---

CMS Que estou utilizando: ---

SWF que estou utilizando: ---

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: O meu pedido é simples, alias são dois.

Comentários adicionais: Um tutorial bem explicado (para iniciantes) como utilizar o IIS, de preferência em vídeo, mas pode ser manuscrito e um pack que sirva para emuladores Phoenix e New Crypto, ou um pack bom (sem ser de Azure Emulador).



Obrigada desde já 

The Flash The Flash  • 21.12.15 20:08

[SUPORTE] Um tutorial para utilizaçao de IIS e Pack (bom) [SUPORTE] Empty Re: [SUPORTE] Um tutorial para utilizaçao de IIS e Pack (bom) [SUPORTE] 21.12.15 20:08

Olá, quanto o IIS, não falarei agora. Porém, procure aqui no fórum o Peeta Pack v1. É o pack do Gerente Peeta. Funciona com mercury e vem com tudo (db, cms, emulador, swf)
As configurações são fáceis e o pack é funcional. Eu mesmo utilizo.

Livєя Livєя  • 21.12.15 23:23

[SUPORTE] Um tutorial para utilizaçao de IIS e Pack (bom) [SUPORTE] Empty Re: [SUPORTE] Um tutorial para utilizaçao de IIS e Pack (bom) [SUPORTE] 21.12.15 23:23

Aqui um tutorial de como criar servidor com IIS: clique aqui

Já os packs
Caso queira utilizar Mercury, use esse: Pack Peeta v1
Mas caso escolha Azure, recomendo esse: Pack Peeta v2

The Flash The Flash  • 22.12.15 2:21

[SUPORTE] Um tutorial para utilizaçao de IIS e Pack (bom) [SUPORTE] Empty Re: [SUPORTE] Um tutorial para utilizaçao de IIS e Pack (bom) [SUPORTE] 22.12.15 2:21

[aviso=[SUPORTE] Um tutorial para utilizaçao de IIS e Pack (bom) [SUPORTE] H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

-Injusta -Injusta  • 22.12.15 13:45

[SUPORTE] Um tutorial para utilizaçao de IIS e Pack (bom) [SUPORTE] Empty Re: [SUPORTE] Um tutorial para utilizaçao de IIS e Pack (bom) [SUPORTE] 22.12.15 13:45

Olá, estou satisfeita, podem fechar o tópico. Muito obrigada!

The Flash The Flash  • 22.12.15 13:57

[SUPORTE] Um tutorial para utilizaçao de IIS e Pack (bom) [SUPORTE] Empty Re: [SUPORTE] Um tutorial para utilizaçao de IIS e Pack (bom) [SUPORTE] 22.12.15 13:57

[alerta=[SUPORTE] Um tutorial para utilizaçao de IIS e Pack (bom) [SUPORTE] SsYaM5b
Motivo: Autor Satisfeito. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.