Visi0n Visi0n  • 04.07.14 20:19

Básico do Jungle. Empty Básico do Jungle. 04.07.14 20:19

Coisas para pensar: 


Eu tenho os Red/Blue wardados?
É meu os Red/Blue wardados?
São qualquer uma das minha Lanes gankable?(Possíveis de Gankar?)  
Eu tenho tempo até o Red e Golems(os pequenos) inimigos?
O jungler inimigo está morto ou eu o obriguei a dar recall?
O dragão está vivo e wardado? 
Minha Bot Lane está em posição para o Dragão?
Eu fiz o Dragão?



Quando eu uso Smite?


Smite só deve ser usado em contador jungling ou defesa buff. MINHAS Lanes devem dar-me uma trela e danos para garantir que eu posso obter meu primeiro buff e nível 2 sem usar meu smite. Ao atingir Lvl dois eu preciso imediatamente ir para a jungle inimiga e afastar o inimigo vermelho. A lane que não me ajuda com meu lustre inicial deve guarda meus buffs até 01:55, observando as entradas para a jungle. Eu deveria esperar em um arbusto seguro em estreita proximidade com o inimigo vermelho e permitir que o inimigo se envolver o lustre vermelho. Quando o inimigo jungler é suficientemente baixo para me matar em 1-2 ataques, eu deve emboscar o inimigo jungler. Se o lustre vermelho está morrendo significativamente mais rápido do que o inimigo jungler eu deve que ferir-roubar o inimigo jungler do vermelho desde a névoa da guerra e, em seguida, imediatamente sair do jungle inimigo.

---

Quando eu estou jungling, que eu preciso deixar o mais próximo aliado lane sei eu sou counter-jungling e certifique-se de que sabe para manter um olho próximo em sua oposição lane em todos os momentos, até que eu estou com segurança fora da jungle inimiga. As pessoas nem sempre vemos pingos, então deve usar o chat de equipe para garantir que minha equipe está ciente do fato de que estou ativamente jungling contra o inimigo jungler.

---

Ganking

Quando estou indo para gankar uma lane aliada que eu deveria deixar meus aliados sabem muito antes de chegar, e eu deveria deixá-los agora o caminho que eu vou tomar na lane. É o trabalho do meu colega de Lane responder ao anúncio e informar-me da localização de qualquer inimigo.

---

Warding


é minha responsabilidade manter o inimigo vermelho em todos os momentos. Isso fornece controle buff e alerta para meus aliados laners em relação à posição do jungler inimigo. Também é o meu trabalho para Barão, Dragão se para qualquer razão meu top ou pistas de fundo não o fizeram. Alas não expiram e então eu posso manter meu slot 6 abertas para alas até o jogo final. Saracoteios sozinhos não é suficiente mapa controle.

---

Coisas que meu laners aliados devem saber

não é minha culpa se eles estão perdendo suas lanes. Meus deveres primários como jungler são controle buff e contador jungling. Se eu estou mantendo o jungler inimigo de ajudar suas lanes e tenho controle buff/distribuição já fiz minha parte. Ganks são de responsabilidade de todos os envolvidos. MEUS laners aliados são os que precisam iniciar o ganks, assim eu posso juntar a luta de uma forma que impede qualquer fuga. Se meu laners aliados não tem wards de visão no tri-bush e dragão, então eles não devem solicitar ganks, como eles não sabem onde está o inimigo jungler, ou o que partes de sua Lane é guardados.

---


Você sabia que... Junglers geralmente entram nas Lanes com HP 3/4 para 1/2. Com o jogo adequado defender, posicionamento e para defesa você muitas vezes pode atacar um inimigo jungler como eles entram em Lane e forçá-los para fora, se não matá-los antes, peça ajuda de seus companheiros de Lane. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.