Patentao Patentao  • 30.12.15 16:27

Como subir de elo jogando - Shaco Jungle Talentos/Runas/Builds Empty Como subir de elo jogando - Shaco Jungle Talentos/Runas/Builds 30.12.15 16:27

Fala galera blz? estou começando uma nova série no meu canal , cada vídeo que eu trazer no canal é sobre um campeão e a lane definida no vídeo , e hoje tou trazendo para vocês o primeiro vídeo da serie que é de shaco jungle, ensinando vocês como podem subir de elo jogando só de shaco, lembrando que é o primeiro vídeo me desculpem se não ficou muito bom o tutorial, vocês podem dar dicas do que melhorar, e do que trazer para os proximos vídeos. Obrigado pela atenção


Hyouki Hyouki  • 01.01.16 8:44

Como subir de elo jogando - Shaco Jungle Talentos/Runas/Builds Empty Re: Como subir de elo jogando - Shaco Jungle Talentos/Runas/Builds 01.01.16 8:44

Olá, boa iniciative mais ainda não experimentei o champ em breve estarei tentado jogar com ele!
até.

Reset Reset  • 03.01.16 14:16

Como subir de elo jogando - Shaco Jungle Talentos/Runas/Builds Empty Re: Como subir de elo jogando - Shaco Jungle Talentos/Runas/Builds 03.01.16 14:16

Hyouki escreveu:Olá, boa iniciative mais ainda não experimentei o champ em breve estarei tentado jogar com ele!
até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.