hellyson.macedo.1 hellyson.macedo.1  • 20.06.14 13:54

Depois que clico em registrar , preencho a minha idade, depois a tela fica branca nessa página : quickregister/age_gate_submit Empty Depois que clico em registrar , preencho a minha idade, depois a tela fica branca nessa página : quickregister/age_gate_submit 20.06.14 13:54

Print de meu erro: tela branca no register

Qual é meu erro: Depois que clico em registrar , preencho a minha idade, depois a tela fica branca nessa página : quickregister/age_gate_submit

CMS Que estou utilizando: Projeto UNIX

SWF que estou utilizando: Projeto UNIX

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: não quero outro register, quero a solução do bug, obrigado.

lai0n lai0n  • 21.06.14 11:54

Visi0n Visi0n  • 21.06.14 20:39

Depois que clico em registrar , preencho a minha idade, depois a tela fica branca nessa página : quickregister/age_gate_submit Empty Re: Depois que clico em registrar , preencho a minha idade, depois a tela fica branca nessa página : quickregister/age_gate_submit 21.06.14 20:39

Olá, você configurou a table ''cms_settings'' ?
Se sim, então pode ser problemas no '' .htaccess '', troque-o.

avatar dl-coelho  • 22.06.14 20:31

Imatu Imatu  • 22.06.14 20:34

Visi0n Visi0n  • 24.06.14 23:54

Depois que clico em registrar , preencho a minha idade, depois a tela fica branca nessa página : quickregister/age_gate_submit Empty Re: Depois que clico em registrar , preencho a minha idade, depois a tela fica branca nessa página : quickregister/age_gate_submit 24.06.14 23:54

@Moderação:


O Autor do Topico, tem até 24hrs para dizer se o Caso está Resolvido ou Não.

avatar -Live  • 28.06.14 18:55

вяιgα∂єιяσ вяιgα∂єιяσ  • 28.06.14 20:10

Conteúdo patrocinado  • 

Depois que clico em registrar , preencho a minha idade, depois a tela fica branca nessa página : quickregister/age_gate_submit Empty Re: Depois que clico em registrar , preencho a minha idade, depois a tela fica branca nessa página : quickregister/age_gate_submit

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.