avatar FelipeRun  • 10.06.14 12:06

[PPF] Hobbo hotel, crie seu quarto e faça amigos. Empty [PPF] Hobbo hotel, crie seu quarto e faça amigos. 10.06.14 12:06

Hobbo Hotel, crie seu quarto e faça amigos.
Ola usuários da Power-Pixel, hoje trago a vocês mais uma divulgação do Hobbo hotel, Hobbo foi lançado agora polco 2 dias atrás ( 8/06/2014 ) Hobbo foi um fruto da minha imaginação, eu estava pensando em Hubbo, hebbo, hibbo etc... mas esses nomes já existem, venho na cabeça ' Hobbo ', resolvi comprar uma Vps boa, da BH servers, compremos da BH servers porque é uma empresa super boa, funcionarios dedicados.


Nosso Hotel contem 2 GB de RAM, emulador totalmente sem leg 90%, teremos mais informações logo a baixo sobre nosso hotel.


Temos a oferecer a vocês as seguintes informações: 

•Não posso dizer se o hotel tem leg ou bug, mas teremos a oferecer a você tudo de bom:)
• Catalogo totalmente traduzido
•Novos visuais adicionados, de 2013/2014
•Vagas Abertas, 24 Hrs.
E Muito mais.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nosso hotel está em fase Beta ! taremos pondo dominio em breve, espero que se divirta-se  no Hobbo Hotel.


Nome do Hotel: Hobbbo Hotel
Donos: Eu e Hips
Versão:New Crypto - Nova Release
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 50000
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vagas: Aham
Informações Adicionais: Informações a cima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Lulart em 10.06.14 12:43, editado 2 vez(es)

Zσяνєтє Zσяνєтє  • 10.06.14 12:13

[PPF] Hobbo hotel, crie seu quarto e faça amigos. Empty Re: [PPF] Hobbo hotel, crie seu quarto e faça amigos. 10.06.14 12:13

Cade o link?

#Edit: Podia ter dito que é preciso comentar pra ver o link

avatar FelipeRun  • 10.06.14 12:15

[PPF] Hobbo hotel, crie seu quarto e faça amigos. Empty Re: [PPF] Hobbo hotel, crie seu quarto e faça amigos. 10.06.14 12:15

Olá, o link é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !
                                   Nosso hotel está em fase Beta ! taremos pondo dominio em breve, espero que se divirta-se  no Hobbo Hotel.

#Edit como faço isso?

Troy Troy  • 10.06.14 12:40

[PPF] Hobbo hotel, crie seu quarto e faça amigos. Empty Re: [PPF] Hobbo hotel, crie seu quarto e faça amigos. 10.06.14 12:40

O autor tem 24 horas para adequar o tópico ao formulário de divulgação:
Spoiler:

xjoao xjoao  • 10.06.14 14:27

[PPF] Hobbo hotel, crie seu quarto e faça amigos. Empty Re: [PPF] Hobbo hotel, crie seu quarto e faça amigos. 10.06.14 14:27

ótimo hotel estarei entrando vlw

avatar FelipeRun  • 10.06.14 17:41

[PPF] Hobbo hotel, crie seu quarto e faça amigos. Empty Re: [PPF] Hobbo hotel, crie seu quarto e faça amigos. 10.06.14 17:41

Divirtam-se lá :)

Visi0n Visi0n  • 22.06.14 18:07

[PPF] Hobbo hotel, crie seu quarto e faça amigos. Empty Re: [PPF] Hobbo hotel, crie seu quarto e faça amigos. 22.06.14 18:07

Olá,



Hotel Offline '--'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.