Client preta mas emulador conta como online

+5
Dino
LoToScel
SecurityPixel
Brandow
Okumura
9 participantes

Okumura Okumura  • 20.05.14 17:36

Client preta mas emulador conta como online Empty Client preta mas emulador conta como online 20.05.14 17:36

Print de meu erro: https://i.imgur.com/DCiRBBo.jpg

Qual é meu erro: Client preta mas emulador conta como online

CMS Que estou utilizando: HabboPHP

SWF que estou utilizando: Orion SWF 3.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: '-'

Comentários adicionais: Olá galera, agora é minha vez de pedir ajuda. Nunca sabemos tudo né?!
Bom, o erro é simples de entender: Eu entro no hotel mas apenas carrega e depois cai. O emulador conta 1 online como podem ver no print.
Estou usando a cms HabboPHP, Plus emulador, plus database e SWF Orion 3.0. Alguma incompatibilidade entre eles? QUAL?
Vale lembrar que eu já troquei para outras DB e Emulador... Já configurei o external_variables e as portas do client e do emulador estão iguais e corretas (padrão).

Sugestões? Algo que esqueci?

Brandow Brandow  • 20.05.14 18:12

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 20.05.14 18:12

Verifique se na sua SWF se existe o arquivo banner.php caso sim configure-o.

SecurityPixel SecurityPixel  • 20.05.14 18:15

Okumura Okumura  • 20.05.14 18:58

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 20.05.14 18:58

[quote=Brandow]Verifique se na sua SWF se existe o arquivo banner.php caso sim configure-o.[/quote]

Existe sim, porém já configurei o ip.

[quote=AntiQueda]
Veja o tutorial feito por VictorEyer,
https://www.power-pixel.net/t55058-fixclient-preta-trava-em-70-80?highlight=client+preta [/quote]


Fiz esse tutorial e o erro persiste. Meu client.php é diferente do que foi postado naquele tópico, e mesmo assim eu troquei e houve outro erro, e com o client antigo trocando somente o external_variables, o erro persiste.

Brandow Brandow  • 20.05.14 21:42

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 20.05.14 21:42

Confere as portas, verifique se a mesma porta do emulador bate com a do banner.php

Okumura Okumura  • 21.05.14 16:55

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 21.05.14 16:55

Sim, as portas do banner.php está 30000 e a do emulador, game.tcp.port=30000.
Só me resta pensar que há alguma incompatibilidade entre os arquivos, mas se o emulador contou como online não devia haver incompatibilidade!
Acho que vou refazer tudo.

Brandow Brandow  • 21.05.14 17:09

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 21.05.14 17:09

Ta errado, a porta da client que é game.tcp.port a porta do banner.php é a mesma do mus.tcp.port

LoToScel LoToScel  • 21.05.14 17:13

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 21.05.14 17:13

Esse problema nem sempre e culpa de erro de configuracao, pode ser que os js responsaveis por carregar e fazer tudo funcionar não seja compativel, nesse caso recomendo vc trocar de cms, pois achar eles compativel e trocar e complicado. Use a habby cms que tudo funcionara.

Dino Dino  • 21.05.14 17:52

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 21.05.14 17:52

Olá,


Essa ai é simples, Basta configurar seu rs4.php :P ou me passe sua client.php que eu arrumo pra você!


Até.

Okumura Okumura  • 21.05.14 18:12

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 21.05.14 18:12

Brandow, exclui tudo e inclusive o cache do navegador, refiz o hotel prestando atenção em cada configuração e verifiquei o banco de dados inteiro, coluna por coluna, tabela por tabela.. E o erro persiste. E desta vez coloquei o banner.php igual ao mus.tcp.port e permaneceu.
--
LoToScel, também penso que seja algum erro na CMS, porém eu não queria trocar pois está do jeito que quero, quase igual ao habbo br, faltando apenas traduzir. é a cms HabboPHP, sabe como resolver?
--
Ðiησ, meu rs4.php está configurado, mas deixarei este e o client.php abaixo para que possas dar uma olhada.
rs4.php:

client.php:


Se não tiver jeito, terei que procurar outra CMS igual HabboBR e sem esse bug... :'(
Seria um pack perfeito, se eu conseguisse fazer logar!

Cabuloso Cabuloso  • 21.05.14 19:08

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 21.05.14 19:08

Olá Okumura, a barrinha de carregamento da client  carrega tudo?Se não veja se o senhor configuro a external variables corretamente , ou limpe os cache do seu navegador se o problema continua troque de navegador e veja se o hotel entra.

Okumura Okumura  • 21.05.14 19:12

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 21.05.14 19:12

Cabuloso, eu já fiz tudo isso e não adianta.
Desisto, não encontrei solução para este erro (A cms é igual habboBR e o client é do jeito que eu queria).
O jeito é testar outras CMS, pois tenho certeza que o resto é compatível e tá tudo correto.

Aos moderadores, favor fechar o tópico sem solução...

Dino Dino  • 21.05.14 19:26

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 21.05.14 19:26

Olá,
Tente troque sua client.php, Por está 
Spoiler:

Se der erro basta postat...

Até.

Okumura Okumura  • 21.05.14 19:57

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 21.05.14 19:57

Ðiησ, deu este erro:

 Parse error: syntax error, unexpected ']', expecting ',' or ')' in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\client.php on line 10

Dino Dino  • 21.05.14 21:27

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 21.05.14 21:27

Okumura escreveu:Ðiησ, deu este erro:

 Parse error: syntax error, unexpected ']', expecting ',' or ')' in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\client.php on line 10

Vertrigo cara '---  fala serio, Nunca iria funcionar tem que usar, Xampp 1.7.3

LoToScel LoToScel  • 21.05.14 23:30

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 21.05.14 23:30

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu usei vertrigo a vida toda e nao tive problemas.

Faca o seguinte: baize a habby cms, depois vai na SUA cms e abra o arquivo client_subheader.php e veja os js que ele inclui, apos isso va ate a habby cms e faca a mesma coisa, troque oa da habby pelos da sua que funcionara, eu tinha uma cms e tive que fazer esse negocio pra habby cms funcionar, rs.

Okumura Okumura  • 22.05.14 8:48

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 22.05.14 8:48

Ðiησ, acho que você precisa parar de ficar julgando pela aparência. Testei sim em Xampp, e apenas mantive no Vertrigo por preferência mesmo, mas deu o mesmo erro no Xampp.
--
LoToScel, irei testar isso aqui e já aviso se funcionou ou não. Acho que o erro é na CMS também, pois as configurações está tudo correta, e também já mudei pro "milagroso" Xampp e continua na mesma, além disso os arquivos são compatíveis...

Dino Dino  • 22.05.14 13:21

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 22.05.14 13:21

Olá,


Se você não leu no tôpico da orion, O Emulador só funfa com xampp 1.7.3 pra cima


Até.

LoToScel LoToScel  • 23.05.14 11:19

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 23.05.14 11:19

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dino pare de defecar nos topicos cara, nao existe isso de EMULADOR so ser compativel com X host, o problema como eu ja disse sao os js. Eu sei porque eu tive o mesmo problema e so resolvi desta forma.

Troy Troy  • 23.05.14 13:13

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 23.05.14 13:13

Olá, isso é má configuração da swf, já testou usar esse pack no AMPPS? É um ótimo web server também.

Bet4 Bet4  • 23.05.14 15:45

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 23.05.14 15:45

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,
vertrigo pode funfar sim, mais recomendo o xampp 1.7.3!

Okumura Okumura  • 24.05.14 12:52

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 24.05.14 12:52

Creio que o problema seja a CMS, pois não há nenhuma outra coisa a fazer.
O problema não foi resolvido mas o moderador pode fechar o tópico, irei arrumar outra CMS igual ao Habbo Br.
Muito obrigado a todos que me ajudaram. :)

Foxy Foxy  • 24.05.14 13:01

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online 24.05.14 13:01

Fechado e Movido
A pedido do autor

Conteúdo patrocinado  • 

Client preta mas emulador conta como online Empty Re: Client preta mas emulador conta como online

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.