Dr.noobs Dr.noobs  • 17.11.13 9:30

A client carrega e fica preta e o emulador diz que estou online Empty A client carrega e fica preta e o emulador diz que estou online 17.11.13 9:30

Print de meu erro: https://i.imgur.com/qYPVRXe.png

Qual é meu erro: A client carrega e fica preta e o emulador diz que estou online

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Orion

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: O emulador diz que estou online, a client fica preta e parada e quando fecho o emulador ela da dc.

Whiskey Whiskey  • 17.11.13 11:55

A client carrega e fica preta e o emulador diz que estou online Empty Re: A client carrega e fica preta e o emulador diz que estou online 17.11.13 11:55

Poderia dizer qual emulador esta usando, ?

Dr.noob Dr.noob  • 17.11.13 13:03

A client carrega e fica preta e o emulador diz que estou online Empty Re: A client carrega e fica preta e o emulador diz que estou online 17.11.13 13:03

Deixa, foi resolvido.

Erro na configuração , vlw por tentar ajudar

Pode fechar

The Flash The Flash  • 17.11.13 15:25

A client carrega e fica preta e o emulador diz que estou online Empty Re: A client carrega e fica preta e o emulador diz que estou online 17.11.13 15:25

Fechado.
@Movido.

Conteúdo patrocinado  • 

A client carrega e fica preta e o emulador diz que estou online Empty Re: A client carrega e fica preta e o emulador diz que estou online

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.