Erno Erno  • 12.05.14 1:43

[Dúvida] Como criar moedas próprias na DB [Dúvida] Empty [Dúvida] Como criar moedas próprias na DB [Dúvida] 12.05.14 1:43

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: [Dúvida] Como criar um tipo moedas próprias na DB [Dúvida]

CMS Que estou utilizando: -Própria

SWF que estou utilizando: -Própria

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Bom gostaria de saber e aprender com vcs, como crio um próprio tipo de moeda na Db para por na tabela user .. Exemplo: Um câmbio, um tipo de moeda chamada fichas.. Ajudem ae pfvr..

Brandow Brandow  • 12.05.14 8:24

[Dúvida] Como criar moedas próprias na DB [Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Como criar moedas próprias na DB [Dúvida] 12.05.14 8:24

Bom é simples, na tabela users vai em estrutura e você terá que criar um novo campo "com nome que quiser" coloque o valor INT se você souber php pode fazer um pequeno sistema para dar essas moedas para os usuários...

Presidente. Presidente.  • 12.05.14 9:03

[Dúvida] Como criar moedas próprias na DB [Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Como criar moedas próprias na DB [Dúvida] 12.05.14 9:03

Olha igual o brandow disse.. mas aí tem um problema: Você terá que programar e colocar a imagem na sua SWF por exemplo o "iconezinho" das moedas fica na SWF, então você terá que criar essa "moeda" e criar um iconezinho dela e colocar na SWF e claro vai ter que programar para ver como funcionará as compras no catálogo enfim.

Recomendo que faça backup de  sua DB porque pode bugar tudo.

E claro que você terá que ter SWF própria.

Bet4 Bet4  • 12.05.14 20:59

[Dúvida] Como criar moedas próprias na DB [Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Como criar moedas próprias na DB [Dúvida] 12.05.14 20:59

Olá,
bom, você pode pegar de outros a imagem, de outros códigos e personalizar!

Erno Erno  • 13.05.14 0:40

[Dúvida] Como criar moedas próprias na DB [Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Como criar moedas próprias na DB [Dúvida] 13.05.14 0:40

Resolvido ! Pode fechar o tópico @moderação

Troy Troy  • 13.05.14 11:22

[Dúvida] Como criar moedas próprias na DB [Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Como criar moedas próprias na DB [Dúvida] 13.05.14 11:22

Tópico Fechado !
Dúvida solucionada / Movido para: Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.