[DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA]

+2
νσℓ¢σм
Strick222
6 participantes

Strick222 Strick222  • 10.10.12 12:16

[DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] Empty [DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] 10.10.12 12:16

Olá pessoal da PPF, esse é meu primeiro post aqui e, certo dia eu baixei uma CMS New crypto pra ser mais exato foi a RemiX CMS v3.0. Bom... eu baixei a cms, a db e o Atom emulator 0.5.2, Configurei tudo certinho .
o arquivo "server-data.php_data_classes-config.php" da pasta "data_classes"
configurei também a tabela "cms_settings" na database
configurei a client também e ela está funcionando.

Configurei o emulador certinho, mas o problema é na hora de iniciar o emulador o Atom ele dá um erro se não me engano é no MYSQL mas eu tenho o MYSQL 6.5.4 aqui no meu PC... Ou será que o problema é na database?

Eis aqui o print do erro:
[DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] 8Vbqh

Se bugar:
Clique aqui para ver a imagem.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 10.10.12 12:41

[DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] 10.10.12 12:41

Se baixou a Remix v.3.0 não pode usar com Atom Emulador. Só a Remix v4


Kiss


PS: Claro que não é só a Remix 4.0 tem mais. Veja nos titulos ou no interior se é "NewCrypto"

Strick222 Strick222  • 10.10.12 12:45

[DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] 10.10.12 12:45

Volcom escreveu:Se baixou a Remix v.3.0 não pode usar com Atom Emulador. Só a Remix v4


Kiss


PS: Claro que não é só a Remix 4.0 tem mais. Veja nos titulos ou no interior se é "NewCrypto"

Mas então que emulador eu devo usar no Remix v.3.0?

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 10.10.12 12:47

[DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] 10.10.12 12:47

Amigo se quer os novos Habbos com cavalo a montar use a Remix 4.0 que tem aqui no forum. https://www.power-pixel.net/t26979-down-remix-cms-v40-new-crypto se quiser o velho use a remix na mesma (v3) mas em vez de usar o Atom usa o Phoenix Emulador 3.7.1(não dá para montar cavalo) ou Phoenix Emulador 3.8.1 que tem sentar e teleport.

avatar -Fαntαsy  • 10.10.12 14:50

[DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] 10.10.12 14:50

Boa tarde,

O problema pode ser em seu emulador ou em seu banco de dados, utilize um dos bancos de dados abaixo.

Caso o problema persista, troque seu emulador.

Melhores Cumprimentos,
Asuke.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 10.10.12 15:01

[DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] 10.10.12 15:01

Bem a usar a Remix v.3 com Atom não dá! Use a Remix v.4

Play-z Play-z  • 10.10.12 16:13

[DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] 10.10.12 16:13

Bom aconselho voçe em utilizar um pack bom a remix v4 esta com alguns errors procure utilizar iBuck pack ou alguem que voçe axar melhor isso é por error ou incompatibilidade de voçe utilize um pack parecido que irá funcionar ou me mande um mp!

TrY! TrY!  • 10.10.12 19:32

[DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] 10.10.12 19:32

Olá,

Aceda á sua Db, na aba SQL insira esses código, um de cada vez:
ALTER TABLE `catalog_pages_old` ADD `coming_soon` ENUM( '0', '1' ) NOT NULL DEFAULT '0'
ALTER TABLE `catalog_pages` ADD `coming_soon` ENUM( '0', '1' ) NOT NULL DEFAULT '0'

Troy Troy  • 10.10.12 20:18

[DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Como arrumo erro do Atom Emulator [DÚVIDA] 10.10.12 20:18

Há um erro na sua database, acho que ela não é New Crypto. Troque de database por uma das que o Kira passou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.