Hyuun Hyuun  • 25.02.14 23:06

Vender mobis com emblemas. Empty Vender mobis com emblemas. 25.02.14 23:06

Print de meu erro: Não precisa

Qual é meu erro: Vender mobis com emblemas.

CMS Que estou utilizando: Hably Cms (feita por mim).

SWF que estou utilizando: Remix.

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Phoenix 3.11

Comentários adicionais: Oii queria saber como coloco o seguinte.
A pessoa compra um mobi e quando ela compra vem um emblema junto. Quando eu tinha um HP new crypto eu conseguia fazer isso normalmente. Eu ia na database e colocava na tabela e tals...
Mas estou administrando um hotel versão phoenix db 3.11 e não estou conseguindo. Na minha db possuo as seguintes tabelas: catalogue_items catalogue_items_copy sendo que na tabela catalogue_items so posso mudar o preço e o total de itens que a pessoa compra de uma vez e na catalogue_items_copy tem todas as outras opções de badge, limited stack, limited sells, offer active etc. dai que quando mudo alguma informaçao na tabela catalogue items faz efeito na minha loja e quando coloco mudo algo na catalogue_items_copy não da resultado algum.

Por isso queria saber como faço para colocar isso no meu catalogo, vender mobis com emblemas. Não venha falar que por ser phoenix não tem como, porque já vi hoteis phoenix que faziam o mesmo. Desde já agradeço e peço me ajudem quem ENTENDE de phoenix
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.