U.S.A U.S.A  • 22.12.12 19:19

Como vender mobis com estrelas Empty Como vender mobis com estrelas 22.12.12 19:19

Olá, bom queria ajuda e saber como faz para vender mobis com Estrelas para nova Crypto, assim como o BR que é diamante, quero por as estrelas como crédito Extra!
queria saber como faço isso, tipo no habbo BR tem alguns mobis que clicando tem lá "Você tem 0 Diamantes" queria saber como por isso e vender mobis com estrelas é não com créditos.
Espero Respostas ;D lol!

Aℓℓуѕση Aℓℓуѕση  • 22.12.12 19:59

Como vender mobis com estrelas Empty Re: Como vender mobis com estrelas 22.12.12 19:59

Caro Usuario,
-
Meu Hotel , e de Diamantes, como o BR, mais não uso a Nova Crypto , nem sei , se tem geito de colocar , nela,
mais tenta usar o Comando : /estrela + Nome + Quantidade , antes o meu era assim.
- Ou Você , adicione uma SWF, com Estrelas .

Espero ter Ajudado.

Anteciosamente,
Allyson²

ηikηicius ηikηicius  • 23.12.12 14:43

Como vender mobis com estrelas Empty Re: Como vender mobis com estrelas 23.12.12 14:43

Olá , Isso ainda não e disponivel

Os emuladores não tem esses Fixs Ainda


Espere um dia conseguirem fixar

5Minutes 5Minutes  • 20.01.13 13:48

Como vender mobis com estrelas Empty Re: Como vender mobis com estrelas 20.01.13 13:48

Olá,

MODERAÇÃO
@Tópico fechado e movido para evitar necro posts. O autor não se pronuncia a quase 1 mês.


Atenciosamente.
5Minutes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.