xjoao xjoao  • 15.02.14 17:46

catalogo buterfly/bcstorm/swift entre outros Empty catalogo buterfly/bcstorm/swift entre outros 15.02.14 17:46

ola power pixel decidi trazer 1 catalogo para voces recheados de novidades olhem o print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem alguma ***** espanhola nele, mas ainda trabalhou com ele para fazer mais do mesmo olhar puro. 

Catálogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sqls: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos para Jayseanp por me deixar trabalhar em seu catálogo em seu hotel e enviá-las para Mediafire. 

Eu não tenho verificado em busca de vírus, por isso, se alguém poderia verificar e pós, isso seria ótimo. 

Eu não poderia começar a imagem real do catálogo, mas que seria parecido com isso, mas muito mais puro. 
Se alguém pode se configurá-lo e obter uma imagem real, isso seria ótimo.


Não é o melhor, mas é melhor do que a maioria para catálogos de borboleta que são liberados.

creditos:
Lagan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5mart 5mart  • 15.02.14 17:54

catalogo buterfly/bcstorm/swift entre outros Empty Re: catalogo buterfly/bcstorm/swift entre outros 15.02.14 17:54

Muito legal esse catalogo que você fez cara, parabéns, belo trabalho, e gostaria de te convidar para entrar na Baddo Projects(Projetos Avançados de Habbos Piratas). Facebook: https://www.facebook.com/Baddo.Projects

Fłαsн™ Fłαsн™  • 27.02.14 22:18

catalogo buterfly/bcstorm/swift entre outros Empty Re: catalogo buterfly/bcstorm/swift entre outros 27.02.14 22:18

Olá otimo catalogo , Poderia Atualizar o Download do Sql , esta dando erro ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.