Dino Dino  • 28.01.14 6:33

[SWIFT,BCSTORM,Trypollin]Gerador De SQL'S Empty [SWIFT,BCSTORM,Trypollin]Gerador De SQL'S 28.01.14 6:33

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fala ai pessoal, Hoje vasculhando meu pc achei, este maravilhoso gerador de sql's, Então resolvi compartilhar com voçês que querem criar seus proprios mobis quando lancar no habbo br, Funcionavel com [SWIFT,BCSTORM,Trypollin], "PHOENIX" Não testei...


PS: Não está em português


Então bora la,


Download: http://www.4shared.com/rar/JYkeqy5cce/Gerador_De_SQLs.html?




Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][/img]


Se Buga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Virus total:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Depois se eu tiver, tempo vou postar um tutorial de pegar as SWF's dos mobis recém lancados, No habbo br pois oque temos, postado aqui no fórum não funciona mais...


Creditos:


Pzyco por criar

FileZila™️ Por achar e testa

Então é isso pessoal, espero que gostem se gostou da um "+", 


Até, mais e cuide-se bem :P Hum 


Última edição por FileZila™ em 28.01.14 6:47, editado 1 vez(es)

ƒя1ѕ ƒя1ѕ  • 28.01.14 6:40

[SWIFT,BCSTORM,Trypollin]Gerador De SQL'S Empty Re: [SWIFT,BCSTORM,Trypollin]Gerador De SQL'S 28.01.14 6:40

Obrigado , mim ajudo , '-' AteH Mais '

Shared12345 Shared12345  • 06.04.14 14:55

[SWIFT,BCSTORM,Trypollin]Gerador De SQL'S Empty Re: [SWIFT,BCSTORM,Trypollin]Gerador De SQL'S 06.04.14 14:55

Funciona no Unix emulador ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.