TrY! TrY!  • 14.02.14 19:25

[Tutorial]Fixando erro de mysqli - Colocando mysqli na sua hospedagem! Empty [Tutorial]Fixando erro de mysqli - Colocando mysqli na sua hospedagem! 14.02.14 19:25

Olá,

É o erro desse tópico: https://www.power-pixel.net/t55664-erro-ao-configurar#367642

Solução:
1- Entre no seu cPanel, na pagina principal!
2- Lá embaixo tem Software/Serviços. Clique em Selecionar PHP versão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3- Selecione a última versão disponivel no PHP, no meu caso foi 5.5 e clique em Set as Current:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4- Clique em Show PHP Settings.
5- Marque a opção mysqli e clique em Save:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando aparecer uma mensagem, module save, o mysqli estará disponível!

Créditos: TrY!!

Styck Styck  • 14.02.14 19:33

[Tutorial]Fixando erro de mysqli - Colocando mysqli na sua hospedagem! Empty Re: [Tutorial]Fixando erro de mysqli - Colocando mysqli na sua hospedagem! 14.02.14 19:33

Olá amigo !
Muito obrigado por postar esse tutorial, eu creio que ajudará muito mesmo os usuários,
espero que você traga mais tutoriais para nossa comunidade.
Obrigado.

arfeu arfeu  • 14.02.14 20:38

[Tutorial]Fixando erro de mysqli - Colocando mysqli na sua hospedagem! Empty Re: [Tutorial]Fixando erro de mysqli - Colocando mysqli na sua hospedagem! 14.02.14 20:38

Olá TrY bom cara você foi o único que me ofereceu suporte em off mesmo sem eu precisar criar um tópico lhe agradeço muito pois me ajudou bastante continue com seu trabalho e sua humildade que você vai longe obrigado  :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.